domingo, 31 de maio de 2009

Ensinamentos e Aprendizados


Milhões de gavetas abertas,muitas delas cheias de ideias e outras tantas recheadas de sonhos.Um convite para um espetáculo,o mundo que conheço é tão belo quanto o mundo que desconheço.Adentre no mundo dos sonhos,acredite nos pássaros que cantam e enxergue toda a beleza do mundo que te cerca.Uma gota de orvalho é tão bela quanto a mais longínqua estrela,aproveite uma noite estrelada e fria para deitar na grama com uma boa companhia e observar o milagre da vida adentrar por seus olhos,narinas,pele e ouvidos.Sentir um pequeno frio na espinha pode significar uma grande transferência de energia,doando energia compartilhamos o grande mistério do universo em sua totalidade.As formas mudam,universos se formam,mas a energia será sempre energia e desta fonte é que a vida é gerada,seja ela física densa ou sutilmente elevada.Medite e observe,aquelas gavetas vazias poderão ser preenchidas pelos mais belos atos de criatividade e o amor finalmente poderá adentrar pela sua porta.O planeta perfeito está repleto de vibrações e atrações,um caminhante que passa pela praça e encontra um belo texto,poderá ter sua vida modificada desde que saiba a finalidade deste texto.Uma abelha que encontra uma flor,não encontra a mesma por acaso,da mesma forma cada individuo tem encontros com outras individualidades nos momentos certos e para acrescentar em cada aprendizado,seja você a flor ou a abelha,existem horas que você aprende e momentos em que você é ensinado.

Um comentário:

  1. Fundamentalmente o meu EU no dia de hoje. Fora teus textos traduzirem meus sentimentos e opiniões, muitas vezes são a alma gêmea dos meus!
    Repito: É impressionante a beleza que tu mostra na simplicidade das tuas palavras. Para alguém como eu, que aprecia o que é belo, é um prato cheio!
    Amei! Gêmeo!

    ResponderExcluir