quarta-feira, 13 de maio de 2009

Portais e Dimensões


Relaxe seu corpo e busque atingir a concentração de sua mente.Respirando melhor,descontraindo os músculos,adentrando em estados mais profundos.Libere o seu corpo,permita-se viver experiências que extrapolam a compreensão material e densa.Adentre o mundo dos sonhos e perceba que muitas vezes os sonhos são mais reais do que parecem.Compreenda que existem muitos níveis de consciência e muitas dimensões,o mundo que percebemos é composto por três níveis dimensionais,mas tenha certeza que o Cosmos é composto por inúmeras dimensões.Existem vários corpos e incontáveis planos do universo,esteja atento e saiba observar,muitas coisas podem acontecer pelo simples fato de saber olhar.Permita-se voar para outras esferas e realidades,existem muitas formas de compreender a totalidade e na dualidade esta pequena porção do universo se completa.Transcenda,brilhe e ilumine,não ofusque o brilho do seu semelhante,cada um carrega uma pequena tocha,alguns treinam e a desenvolvem,podendo se tornar enormes esferas pulsantes,desta forma iluminam e alegram a vida de milhões.Energia ilimitada é alcançada quando entendemos que a nossa essência jamais se acaba,quando a vida se acaba o padrão do corpo é alterado,vibramos em uma esfera mais sutil e desta forma nossos preconceitos adquiridos no decorrer de nossas histórias são perdidos e esquecidos.Meditando,orando,escrevendo,dormindo ou pintando,expandimos as nossas fronteiras e quando percebemos não existem barreiras para sonhar,crescer e experienciar.Existem infindáveis formas para que a vida floresça,aconteça e apareça.

3 comentários:

  1. Não ofusque o brilho do seu semelhante.. pelo contrário.. faça o brilho dele se expandir cada vez mais...cada um na sua individualidade mas com o fim principal, a dualidade... O melhor de tudo é que no caminho da esperança tudo acontece, floresce, e há tanta suavidade em nada dizer e tudo se entender!! Sede de um amanhã melhor e mais justo! Excelente texto ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi eu gostaria que você fala-se mais sobre dimensões ,portais mágicos ,e extraterrestres.Obrigado Vanessa um feliz natal e ano novo.

    ResponderExcluir