domingo, 24 de maio de 2009

Idas e Voltas


Uma mente cortada em pedaços pode tornar-se uma ilha vazia da ideias e sonhos.Busque as pontes que conectam as dores com os amores,momentos de tristezas podem ser esquecidos quando traçamos a ponte certa que nos permita experimentar as alegria da vida.Os nossos sofrimentos e problemas são um enorme aprendizado,sem estes mecanismos não enriqueceríamos as nossas consciências e nem as consequências de nossos atos.Pessoas que se dizem perfeitas,são aquelas que normalmente se tornam as mais apagadas e egoístas de ideais,sonham para dentro,esquecem que o equilíbrio é alcançado entre a quietude e a sociabilidade.Uma vela que se acende carrega o escuro de uma luz que se apaga,o mundo é feito de ciclos,não existe uma tristeza que dure eternamente e isto mostra como as feridas cicatrizam e um dia saram.Busque observar as pequenas mudanças de estados internos e quando compreender que somos parte de natureza,aprenderá a transmutar estados de consciência.Vivemos em um mundo acelerado,somos escravos de nossos vícios e muitas vezes basta respirarmos profundamente para que os estados inconsequentes tornem-se conscientes.Atravesse as barreiras de espinhos que impedem os seres de enxergarem as rosas mais coloridas e vivas.Acabando com as fronteiras imaginárias,perceba que a família da humanidade precisa ser reunida e reintegrada,a paz só será alcançada com a disposição e com os esforços de mentes conscientes,nobres e elevadas.Aprenda a construir pontes,ligando mundos tão opostos começaremos a viver em harmonia.Quem sabe poderemos experimentar a unidade e os misteriosos ciclos que geram vidas,idas e voltas.

2 comentários:

  1. Esse teu texto me fez lembrar daquela história do anel, de Malba Tahan.."isto também passará".. na vida tudo passa, tanto os momentos bons quanto os ruins e no final, o que contará é o amor!!
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Grande texto, gêmeo! Contando segredos de transmutação de energia e estados emocionais controlados...tomara todos aproveitem as dicas! Hehehe
    Sabedoria online! Fora isso, ficou muito bem escrito! Adorei mesmo!

    Mil beijos

    ResponderExcluir