sábado, 16 de maio de 2009

Nos trilhos da Ciência Não Exata


Novamente a ação das almas que calam as balas e superam obstáculos.Imposição do poder perde a finalidade quando o amor entra em ação,não precisamos impor nem controlar,basta compreender que todos os seres foram feitos para somar.Adentre os labirintos da mente e por alguns instantes pense de maneira diferente,não julgue,não crie,somente observe o pulsar da energia,sinta-se banhado pela energia cósmica que habita todas as criaturas e formas.Crianças carregam tanta sabedoria e muitas vezes não temos tempo de escuta-las,estamos cheios de pressa e trabalho,basta um pequeno desvio no eixo e perdemos o controle de nossas emoções e atos.Situações e emoções,conduzem os seres as suas imperfeições,saiba gerenciar as suas emoções e com certeza saberá tirar proveito de cada situação que consideramos adversa.Aprenda a não criar grandes expectativas,pois quando um enorme caminhão passar e desmontar seu enorme castelo de areia,aprenderá a levantar e entenderá que todos os seres tem suas imperfeições e limitações,com está verdade aprendemos que todos temos o direito de errar e perfeição não existe.Estamos neste planeta para vivenciar cada pequeno momento,seja ele bom ou ruim e a vida não se revela apenas na capacidade de persistir,muitas vezes ela aparece para aqueles que sabem recomeçar e sorrir.Com perdas e ganhos,saia da posição de vítima dos fatos,somos produtos do que pensamos,aja de maneira inesperada e surpreenda-se com os enormes resultados.Aprenda que a vida não é como a matemática,ela jamais será uma ciência exata.

2 comentários:

  1. Belos textos estes dois últimos... verdadeiros, práticos, objetivos... escrita muito boa, que permite com facilidade a abertura das percepções!

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer.... não sei se chamaria de "abertura das percepções", talvez simplesmente facilitam o "entendimento" do que realmente importa na vida, porque o melhor meio de ser feliz, de alcançar o equilíbrio e a paz de espírito, é viver o SIMPLES!

    ResponderExcluir