quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Força das Mãos


Concentre-se na força que emana de suas mãos, torne-se a verdadeira percepção vivencie o poder do agora.
Liberte as suas correntes emocionais, lembre-se que todos podemos ir mais alto e quando nos tornamos conscientes somos capazes de ouvir o céu.
Existe um mundo fantástico que quer te ver sorrir, ser feliz é uma meta e muitos já entenderam que esta felicidade pode ser encontrada dentro de cada um de nós.
Fale com flores, brinque com as plantas, conecte-se com toda a sabedoria e magia da natureza.
Atente para os momentos, perceba como o Grande Universo nos envia maravilhosos presentes diários.
Ame a sua individualidade, amplie espaços e receba mágicos ensinamentos nos belos momentos de silêncio.
Cada nascimento do sol é único e lembre-se que o astro rei se põe com humildade para que a beleza da lua possa iluminar as noites.
Movimente seu corpo com leveza, busque o equilíbrio entre ser e estar, navegue nos oceanos dos sonhos, busque o verdadeiro conhecimento abrindo o seu peito.
Acredite na mudança planetária, vivemos um ciclo de enormes transformações e quanto mais o planeta se ilumina mais se encontram espaços escuros.
Transmita palavras de carinho, lance sentimentos amorosos pelo espaço, busque nas estrelas o seu verdadeiro brilho e quando se sentir sozinho lembre-se que sempre existe alguém que caminha ao seu lado.
Somos muito maiores que nossos densos corpos, nossas consciências podem ser alteradas e elevadas.
Hoje existem mais pessoas cantando nas ruas do que reclamando, então torne-se um vendedor de sonhos, busque a alegria de estar vivo e saiba que o sol mais brilhante esta dentro de cada coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário