quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Amor Jamais Acaba


Sentado sobre uma flor de lótus um sábio guerreiro do tempo contempla as estrelas,seus movimentos respiratórios tornam-se ritmados e o seu coração começa a brilhar.
Esferas de luz circundam o seu corpo e quanto mais o sábio esvazia a sua mente mais o seu coração se preenche de belos pensamentos e sentimentos.
Somos puro amor e quando canalizamos nossa infinita força para expressões positivas todo o universo conspira a nosso favor.
Venda sonhos para a humanidade, busque toda a felicidade das pequenas crianças e multiplique a esperança de dias melhores.
Lance pelo planeta sorrisos sinceros,estabeleça verdadeiras relações e que o seu mundo seja muito mais real do que virtual.
Honre a natureza que te cerca, aprenda os valores que por muito tempo foram esquecidos, nossa casa precisa de cuidados e quando unimos esforços para construir belas obras nada pode nos destruir.
A força da luz se espalha e a cada dia ganha mais força.
Ouça o chamado interior, aprenda a ouvir o seu maravilhoso coração e quando todos entendermos que o amor é a força que rege o universo nos tornaremos capazes de amar de forma incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário