segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mestre Das Águias


O mestre das águias cruza os céus, fadas o seguem e todos os viajantes do tempo alegram-se em saber que as estrelas estão plantadas aqui na Terra.
Flautas ecoam notas e a sabedoria do antigo violino se manifesta ao redor de uma brilhante fogueira.As mais belas histórias são contadas por corações limpos e mentes elevadas, toda inocência pode ser resgatada e os mais belos sonhos podem finalmente se realizar.
A divindade mora em cada detalhe, a magia da natureza nos invade a cada momento e é incrível como muitos ainda não se deram conta de sua raridade.
Podemos aquietar nossas mentes e com certeza entenderemos os belos caminhos dos nossos corações, somos frutos do amor mais puro e não do sujo pecado.
Pinte as mais belas cores na sua vida, estabeleça uma nova sintonia, cresça pelo simples fato de compartilhar a existência, importe-se com as pessoas e demonstre diariamente como todas as pessoas são especiais.
Faça o seu céu interior brilhar a cada novo dia, juntos podemos somar, crescer e toda a família planetária pode voltar a acreditar no seu infinito valor.
Ilumine os ambientes por onde você passar, resgate a sua essência e faça tudo nesta vida valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário