terça-feira, 23 de agosto de 2011

Respire pelo Coração... Torne-se a Verdadeira Força da Gratidão


Respire pelo coração, sinta a verdadeira conexão, quebre antigos estados e torne-se a verdadeira transformação.Voe junto com as mais coloridas borboletas, elogie as pessoas e derrube as falsas máscaras do rancor.
Transmita seu brilho por onde você passar, leva palavras de carinho e aprenda a celebrar.
Acenda uma pequena vela e concentre-se nesta luminosidade, aprenda a irradiar estados positivos e entenda que os sorrisos são poderosas medicinas de cura.
Não tenha medo de ser diferente, experimente tomar banho de chuva enquanto muitos passam reclamando pelas ruas, faça a diferença para este maravilhoso planeta, pense, sinta e viva de maneira intensa.
Tenha lindos sonhos, busque se conhecer e quando o caminho te fizer cair, aprenda a se levantar.
Seja como a fênix, saia das cinzas e volte a brilhar.
Torne-se os sete raios de luz, receba o sagrado em seu corpo e eleve seu espírito.
Banhe-se nas esferas positivas, lembre-se de ofertar sem esperar receber, muitos ainda não tem a capacidade de entender a força da gratidão, mas quanto mais praticamos mais fixamos novos padrões.
Abra a sua mente para novos conceitos, abandone a trágica mídia, mergulhe de forma definitiva em verdadeiras formas de cultura, informação é bem diferente de conhecimento.
Escale altas montanhas, tenha grandes desafios pela vida, muitos se acomodam e um dos segredos da vida é não se acomodar com o que nos incomoda.
Motive-se a cada novo dia, deixe as reclamações abandonarem a sua vida, quando cultivamos o amor só podemos colher o amor na sua mais pura essência.
Mude o foco, aprenda a direcionar a sua atenção para fatos que realmente importam, cuide dos seus amigos, valorize a sua família e sempre que nossos jardins internos estão repletos de paz,amor, cultura e sabedoria as borboletas se aproximam.

Um comentário:

  1. The purpose of the lemon cayenne pepper body cleanse and detox drink
    gained popularity when singer Beyonc Knowles apparently lost over 20 pounds in a month or
    so. There are many people irrespective of any particular sex, caste and creed that has been approved by doctors and many different celebrities and people as well.
    Your doctor may increase your dose of SUBOXONE during the first few days you drink herbal body cleanse and detox teas.



    Here is my website web site

    ResponderExcluir