domingo, 28 de agosto de 2011

O Universo Interior


Estrelas no céu, vaga lumes percorrem a grama e as borboletas encantam pequenas crianças.
Um intenso estado de paz surge na mente de um jovem guerreiro do tempo e ele senta-se em silêncio e percebe a infinita energia cósmica percorrer toda a sua coluna.
Flores começam a dançar com os ventos, todo o livro do conhecimento esta diante de nós e aqueles que se tornam atentos percebem os detalhes da totalidade.
Nascem novos sentimentos, os seres humanos começam a procurar seus verdadeiros pares e o universo conspira para que as duplas evolutivas finalmente se encontram.
Os filhos do amor brotam pelos quadrantes planetários, os astros se alinham e os portais do amor se abrem com grande brilho.
Ame com brilho, oferte carinho e tenha a mente aberta para novas possibilidades. Vivemos o ciclo dos reencontros e quando os olhares se reconhecem, os corações voltam a se reconectar.
Acredite no seu potencial para mudar, a vida é movimento e não devemos nos precipitar.
Amplie as suas percepções, busque olhar além do horizonte, enxergue a essência das pessoas, lembre-se que sempre podemos sonhar e somar.
Valorize as pessoas, a vida é um eterno ciclo de amizades e quando estabelecemos uma poderosa corrente de amor e amizade o mundo todo se ilumina.
Brinque mais, não transforme pequenas pedras em gigantescas montanhas, sorria e perceba como a vida é mágica.
Siga o seu coração, não tente tirar da cabeça aqueles sentimentos positivos que habitam a sua mente, perceba aquilo que sente e coloque em prática o sagrado ponto de vista de ser.
Busque a sua essência, adentre neste maravilhoso universo da alma, respire de maneira consciente e busque todo o conhecimento nos mágicos momentos de silêncio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário