domingo, 14 de agosto de 2011

Natureza Interior


Nasce uma brisa no silencioso horizonte, o sol nos presenteia com os seus belos raios matinais, milhares andam pelas ruas e não conseguem contemplar os belos espetáculos diários.Surgimos neste pequeno planeta para brilhar, sorrir e iluminar.
Crie movimentos que privilegiem o crescimento coletivo, sozinhos conseguimos atingir elevados patamares,mas juntos conseguimos chegar nas mais altas montanhas.
Sinta toda a magia da vida, receba cada ensinamento com grande carinho e respeito.
Toque as melodias da vida, aprenda a quebrar estados, busque transformar tudo em um grandioso reino dourado.
O arco íris que surge nos céus revela a sabedoria dos sete raios que circulam toda a atmosfera terrestre.Somos protegidos e guiados pela força do coração e uma vez que todos sintam o amor pulsar em cada coração,nos tornaremos a pura manifestação da criação.
Corra, movimente o seu corpo e aprenda a adentrar nestes estados ampliados de consciência.
Olhe para a noite, perceba como as estrelas são simples e ao mesmo tempo tão grandiosas, somos sementes estelares e nossa função é iluminar outras almas.
Cante como forma de agradecimento, encante-se pelas pessoas, escute as suas histórias, de importância a cada magnífico ser que cruzar o seu caminho e com toda certeza colherá grandes ensinamentos.
Entre no poder das águas, banhe o seu corpo em uma poderosa cachoeira, estabeleça a sagrada conexão com a natureza e receba o momento como o verdadeiro presente.
Paz, amor, cultura, paciência e dedicação criarão a atmosfera coletiva da não violência, entre nesta sintonia e liberte-se destes antigos padrões.
Quebre as correntes, todos temos a capacidade de voar, aceite o seu destino e lembre-se que fomos feitos para brilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário