domingo, 21 de dezembro de 2008

Amizade


Um pequeno portal se abre na imensidão do espaço e do tempo.Visualizo uma grande roda de pequenas crianças,todas dispostas lado a lado,mãos enlaçadas e o sorriso estampado.Corações iluminados,estão todos ali pelo simples prazer de existir.Quem dera se todas as pessoas pudessem compartilhar de um pequeno círculo de amizade,onde nada é cobrado,nada é dito e todos estão unidos,por um dos mais grandiosos gestos já concebidos: a amizade.No momento em que as mãos se enlaçam neste circulo percebemos como cada amigo é importante para nós e da mesma forma como somos importantes para nossos amigos.Momentos de amizade representados pelo toque de uma canção,ame a liberdade e valorize a amizade.

2 comentários:

  1. Os amigos são como anjos que escolhemos para nos acompanhar durante a jornada. Alguns são bons, outros são ótimos, mas a gente sempre ama cada um. Ser amigo é ter lealdade, é um laço sem sangue que se estende no universo, sem ter hora e lugar.
    Muitos dos melhores não estão conosco no dia-a-dia, mas sempre que pensamos nesses nossos corações se acendem de saudade.

    É Lelo, somos crianças quando estamos cercados de amor, não é mesmo? heheheh

    Adorei!
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  2. ... ao ler o que escreveu, me veio lembranças de quando eu era criança e escoteira... nas noites de acampamentos e em momentos que sabiamos que íamos nos despedir de um almigo querido, nos reuniamos em volta da fogueira, com os braços entrelaçados e cantavamos uma canção assim.... " não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus, bem cedo junto ao fogo, tornaremos a nos ver, ... com nossas mão entrelaçadas ao redor do calor,formamos essa noite um circulo de amor...", nossa... como é bom ter grandes amizades e lembrar de cada momento que passamos com nossos amigos....
    ... lembranças boas que o tempo não apaga...
    grande beijo...

    ResponderExcluir