domingo, 4 de janeiro de 2009

Algum Dia


Alguns dias fora do tempo,fui levado por uma enorme rajada de vento.Com os pés entrelaçados a terra,percebendo a natureza percorrendo pelo meu ser,sou filho da Terra e meu espírito pertence as estrelas.Vivenciando a alegria que me contagia,unindo passado e futuro.Plantando sementes nos corações e colhendo flores nas almas.Loucos e raros,atitudes que trazem enormes mudanças,distante da Babilônia,entendendo os pequenos ciclos que trazem os saltos de criatividade.Chega o momento e este é o tempo de despertar,o universo e a verdade revelam-se para quem sabe observar.Uma enorme estrela cruza os céus e encontra-se com o mar.Captando a energia de um universo ilimitado,sem fronteiras e barreiras,modificando o meu corpo,fazendo a diferença,encontro a verdadeira essência,as chaves que abrem a mente.Meus pés tocam o mar e elevando as minhas mãos encontrei o caminho que me conduzira as estrelas.

Um comentário:

  1. Adorei! Mais comentários assim que dispor de um monitor decente! Hahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir