domingo, 7 de dezembro de 2008

A METADE QUE NÃO TINHA


Em nossas vidas, recebemos pequenos presentes diariamente. Muitas vezes não entendemos que perdemos para poder ganhar, choramos para depois sorrir e finalmente quando achamos que perdemos tudo, conquistamos o maior dos presentes a dupla evolução.
Duas estrelas perdidas e dispersas resolvem se reencontram. Olha-se por alguns instantes e sentem que desta vez será diferente, aprenderam com os erros e libertaram as correntes do medo.Reencontram-se de uma maneira sorridente,felizes e contentes pois percebem que chegou a hora de compartilhar.Nos seus sonhos imaginavam que este momento estava prestes a chegar.Voavam por sentimentos e acordavam felizes pois sabiam que na hora certo o universo iria lhes presentear.Devemos prestar atenção aos pequenos sinais que o universo nos envia,conhecemos pessoas especiais em momentos especiais de nossas vidas,aceite os pequenos presentes que o dia te reserva,desde o nascer do sol, ao leve toque dos ventos,tudo é um pequeno presente e se o amor surgir simplesmente aceite-o.

2 comentários:

  1. Continue a inspirar pessoas como eu, que pensam ser loucas quando sentem assim. Ao vermos um outro alguém narrar com tamanha verdade a realidade de um reencontro, sentimos dentro de nós que isso é sim um momento divino que se pode esperar.
    Mais uma vez...irmão das galáxias...você simplesmente está em divina sintonia!

    Muito amor!!! Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Especial, sincero e sensível. Senti imensa vontade de abraçar e dizer:
    - é isso!

    ...e vamos dar sentido, nome, às coisas que se chamam coisas pq não as conhecemos, ou reconhecemos... AINDA!

    ResponderExcluir