sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

REI ...GUERREIRO...MAGO... AMANTE...


Voando por cima dos mares encontrei quatro imensos pilares.Nestes pilares, enormes espelhos refletiam minha imagem e ali surgiu um enorme conhecimento.Cada imagem refletia uma pequena parte do todo.O primeiro pilar refletia uma imagem de um sábio,logo percebi que tratava-se do pilar da sabedoria e do conhecimento,algo ilimitado e a sabedoria não flui somente pelo canal racional,muitas vezes devemos abrir as portas para as percepções,do que é sentido da pele para dentro.O segundo pilar refletia a imagem de um jovem guerreiro que carregava uma espada,percebi que precisamos de um foco e as nossas maiores batalhas e problemas surgem dentro de nós,saiba enfrentar e reconhecer os seus pontos fortes e fracos.O terceiro pilar refletia a imagem de um rei,este rei governa,dirige as nossas emoções e os nossos atos.O verdadeiro ensinamento do rei é controlar o animal que existe dentro de cada um de nós,ou você controla os seus atos ou os seus atos o controlarão.O quarto pilar refletia a imagem de um jovem amante que vivia e expressava tudo em suas emoções.Este amante mostrou uma das maiores lições,o universo gira em torno do amor mais puro e verdadeiro.Perceba que equilibrando estes quatro imensos pilares,chegará o momento em que conhecerá o seu universo e expressará a mais bela forma de ser que é a inteireza de ser.

2 comentários:

  1. Ai, adorei! Sustentar esses quatro pilares da vida dentro de nós mesmos não é tarefa fácil, pois geralmente tememos aquilo que não conhecemos.
    O grande feito começa justamente no início do teu texto...reconhecer o que somos de verdade!

    Parabéns...está muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Manter esses pilares em pé....necessita que o Princípio do Equilíbrio se faça presente.... Pois para que várias partes formem um todo, devemos prestar atenção e nos dedicar a cada parte...a cada detalhe que nos cerca nesse imenso universo!

    ResponderExcluir