quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Olhar Além


Nasce um belo olhar, surge no horizonte uma linda noite e chegamos no verdadeiro tempo de compartilhar.
Um velho sacerdote conta belas histórias e em suas mentalizações mais puras clama para que toda a humanidade possa viver na pureza de seus corações.
Belas e coloridas borboletas brincam com as crianças nas praças, uma pequena flauta rompe o silêncio e os seus suaves toques fazem muitas mentes despertarem.
A música é um poderoso canal de comunicação espiritual, pois ela acessa o som de nossas almas e quando resolvemos escutar a nossa melodia interna toda a divindade se manifesta.
Busque se conectar diariamente com as nossas forças mais sagradas, quem ouve o coração desvenda os mistérios da intuição.
A vida é um eterno processo de aprendizado, a cada momento podemos crescer e somar na vida de alguém.
Atente para o seu verdadeiro dom, expresse aquilo que sente e ame tudo aquilo que faz, muitos sacrificam suas vidas sem nenhum grande objetivo, tenha certeza que as coisas mais importantes da vida não são coisas.
Procure pelos jardins da vida as flores mais brilhantes e tenha certeza que existem pessoas tão brilhantes quantos as flores mais coloridas.
Faça seu corpo brilhar aprendendo a sentir a vida pulsar pelos seus sentidos, pensamentos e ações.
Nada neste belo processo acontece por acaso, agradeça por cada pessoa que passa pela sua vida e aprenda a colher magníficos resultados.Como dizia um grande mestre a vida é a grande arte de superar obstáculos.

Um comentário: