quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Poderosa Chama Violeta


Esta noite tive um maravilhoso sonho, avistei uma bela paisagem, eu estava sentado no topo de uma bela e verde montanha.Meus olhos se abriram de uma maneira única, pude entender todos os movimentos de vida e perceber que todos os seres humanos buscam a felicidade.O amor pulsa nos corações e pude entender que os sentimentos é que conduzem os pensamentos.Senti as crianças brincando com os sábios elementos da natureza , os seus olhares refletiam a pureza e a grandeza de um brilhante cristal.
Percebi que existe vida além da vida, pois encontrei pessoas que há muito tempo não via, perdi todo o medo da morte, pois como uma pequena lagarta pode se tornar uma colorida borboleta, nossas consciências podem ser elevadas a padrões vibratórios elevadíssimos.
Um grande mestre do raio violeta me mostrou o caminho que conduz para um iluminado portal de luz, deste portal são emanados pensamentos e sentimentos positivos para toda a raça planetária.
Lá não existe distinção de credo ou raça, somos seres espirituais vivendo uma experiência física e algum dia regressaremos para as estrelas.
Senti que todos estão crescendo nesta bela escola planetária, estamos passando por um intenso processo de transformação coletiva, todos sentem uma inquietude, mas infelizmente poucos ainda se movimentam na direção de seus corações.
Teremos belos momentos até o fechamento deste maravilhoso ciclo, que toda a humanidade reconheça a sua grandeza e que o planeta seja finalmente visto como a nossa grande mãe Terra.
Elimine as mágoas, abandone os vícios que prejudicam o seu corpo e a sua mente,crescemos unidos pelo grandioso objetivo do amor coletivo.
Aprenda a ouvir as mensagens das estrelas, escreva poesias para a majestosa lua e reconheça o seu enorme valor para a totalidade.
Agradeça e enriqueça o mundo com sorrisos sinceros. Lembre-se que a paz para ser estabelecida precisa ser experienciada e sentida.
Respire de maneira consciente e atravesse as barreiras do inconsciente.
Todos podemos, merecemos e queremos uma humanidade melhor, pois o nosso pequeno planeta é nutridor e perfeito.
Receba a divindade, agradeça por seremos todos filhos desta infinita energia e que todos reconheçam o seu brilho como verdadeiros espíritos de luz.

Um comentário:

  1. ahhhh eu sinto verdadeiramente isso tudo... existe muito forte dentro de mim.. baaah... ;)

    ResponderExcluir