quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Metamorfose

Escrever sobre o novo tempo, fazer a vida pulsar em uma nova tônica, entender que ciclos se encerram e outros começam.
Manifestar o brilho para que as pessoas voltem a sonhar.
Crescer, florescer e se reinventar.
Silenciar, respirar e  meditar na companhia do infinito espaço.
Acredito nas pessoas e que nossos valores possam finalmente retornar para as nossas vidas.
Gentileza gera seres humanos mais pacíficos.
Carinho que se expressa faz a alma pular de extrema alegria.
A magia existe em cada um de nós!
Nascemos para sermos felizes e todos somos livres.
O espirito do sol brilha em cada ser consciente e quando olhamos para as estrelas percebemos o que realmente somos e para onde iremos retornar.
Pés descalços e passos largos, vamos em frente pois o novo precisa ser revelado e o presente apresentado.
Mãos que agradecem são as mesmas que embalam o futuro planetário.
Evoluir é simples, difícil é buscar o aprimoramento a todo momento.
Milhares de bandeiras anunciam uma transformação planetária, mas devemos nos lembrar sempre que esta metamorfose se processa do lado de dentro de nossos densos corpos.
Criar a verdade é seguir os impulsos de um coração puro, não existe mais tempo para vivermos de fatos passados, devemos abandonar as feridas sagradas e libertar nossas essências.
Tambores evocam o ritmo do grande coração, a Mãe Terra pulsa e seus pequenos filhos respondem ao chamado.
Momentos de silêncio criam um enorme vácuo, neste pequeno lapso de tempo e espaço atravessamos a barreira da comodidade e nos transformamos em seres humanos extraordinários.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Preces e Escolhas



Que as minhas orações cheguem perto de tocar as estrelas!
Que os céus possam ouvir as preces dos guerreiros do coração.
A meditação e as preces tem a poderosa função de conectar corações e mentes.
Que a humanidade se torne a cada dia que passa mais integra, respeitosa e inteligente.
Espero que os atos de gentileza gerem cada vez mais atos de gentileza.
Respeitar é uma forma de amar.
A chegada da nova Era não é marcada por uma data específica, basta silenciarmos e sentirmos verdadeiramente com o coração que além de pulsar, pode espalhar o sentimento mais nobre por este pequeno orbe que vaga pelo infinito espaço.
Disputas por poderes e posses só resultarão em fins trágicos.
A sociedade esquece que a matéria se dissolve, que as máscaras dos personagens um dia caem e a verdade sempre vem a tona.
A consciência maior se resume em uma única frase: Escolha o amor!
Tudo neste universo segue as formas da geometria sagrada, mas nós seres humanos perdemos a forma e vivemos o momento de nos reformularmos, precisamos abandonar este velho casulo de ilusões para que a nossa partícula divina possa finalmente despertar!
A mudança pode se processar sem agressividades ou hostilidades.
Alimente os seus pensamentos de música e poesia.
Abandone pré julgamentos ou pré conceitos.
Devemos recordar o seguinte ensinamento: pessoas especiais discutem ideias e ideais, pessoas medianas falam sobre eventos e pessoas de mente ausente discutem pessoas. 
Tudo é uma questão de escolha! Aquilo que você alimenta retorna para você.

domingo, 25 de novembro de 2012

Asas de Luz

Existem momentos em nossas vidas que o melhor é silenciar, crescer para acreditar e sorrir para libertar.Sonhar é para os raros e voar é para aqueles que realmente abrem os seus corações.
Ampliar a essência, somar, contemplar e vivenciar plenamente cada momento.
Acredite que a mais poderosa ferramenta se chama amor.
As estrelas anunciam a mudança da consciência planetária, mas como estamos passando por uma enorme transformação muitos seres caminharão pelas trilhas ilusórias, cabe a cada um buscar o seu aprimoramento, físico, mental e espiritual.
A natureza em toda a sua grandeza nos acolhe diariamente e incrivelmente grande parcela da população acredita que bens materiais tem um valor maior do que as belezas naturais.
Unir as mãos e conecta las com o coração, transformar ensinamentos pesados em pura gratidão, orar para sentir que somos uma enorme família e meditar no espaço que se forma entre dois ciclos respiratórios.
Precisamos neste momento de uma humanidade mais viva e repleta de bons pensamentos.
Aqueles que erguem as bandeiras da grande fraternidade branca devem arregaçar as mangas e se colocar no campo de batalha, soldados do bem carregam flores nas mãos e cessam com qualquer tipo de manifestação destrutiva ou negativa.
Afinidade acontece com aqueles que estão dispostos, onde existe carinho pode existir amor e até mesmo onde existem sombras podem ser formadas as mais brilhantes luminosidades.
A flor de lótus nos da um grande exemplo, ela germina da lama escura e do botão de sua flor surge um brilhante e amarelo desenho de coração.
Agora é a hora, o presente momento deve ser compreendido, sem queixas sobre o tempo lá fora ou que o passado era mais belo, afinal de contas o futuro é algo muito incerto, só temos o agora para sorrir, chorar, acreditar e experimentar.
Devemos sentir que somos maiores e melhores.
Que todos os seres possam ter asas para voar e que os sonhos de toda a humanidade se tornem realidade!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Texto da Noite

Escrevo para que você possa sentir tudo que mora aqui dentro do meu peito, compartilho com o universo estes belos espetáculos que consigo observar diariamente.
Cresço a cada novo fôlego tomado, cada vez mais mergulho em mim e desta forma começo a compreender como todas as pessoas se entrelaçam.
Novos pensamentos me inundam e me preenchem, carrego comigo materiais fantásticos, as estrelas me banham todas as noites com o seu brilho e mostram que o verdadeiro norte esta dentro de cada coração que pulsa neste maravilhoso planeta.
Sozinho contemplo a noite, a lua dança com as nuvens e eu enxergo os olhos mais puros de uma pequena estrela, viva e brilhante.
Sou tomado por emoções que me dão liberdade de escolha e no meio desta atmosfera acolhedora  reconheço o bem que se faz em servir aos outros.
Acredito que os elogios vão tomar conta das cidades e que o choro será transformado em sorriso, pois onde a luz alcançar à sombra há de se dissipar.
Que as relações humanas se tornem a cada dia mais sólidas, que possamos compreender os vícios e virtudes dos seres sencientes.
Que a marcha da paz aconteça, que a humanidade floresça em lindas cores e que a verdade seja sempre um mecanismo sagrado.
Os guerreiros despertam, seus corações se conectam com as suas mentes celestiais, agora é o momento de transformar pensamentos em verdadeiras ações.
Torne-se a manifestação mais pura, que o cristal possa brotar em cada essência e que as luzes que nos acompanham pelo céu nos tragam belas mensagens de paz, amor e profunda reflexão.
Plante amigos pelo planeta, crie novas ideais, revolucione e resgate a sabedoria da natureza e de todos os nossos ancestrais.
Dance, celebre a chegada do novo e que cada um possa se reconhecer nos olhos do outro.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ampliar

Os viajantes do tempo percebem que chegou o momento de silenciar as suas inquietas mentes, corações precisam ser ouvidos e os pulsos do criador sentidos dentro de cada respiração.
Cada ato representa a transformação de todo o planeta, a alegria das pessoas precisa ter sentido e a felicidade é um estado de espírito coletivo.
Flautas resgatam toda a ancestralidade das formas, as grandes águias recebem o chamado e tocam os corações dos guerreiros que se tornam sábios seres alados.
Observar além dos sentidos, tocar com a alma, limpar o coração, carregar a vida de emoções plenas e positivas.
Quebrar antigos padrões, superar obstáculos, saber sorrir mesmo em situações desfavoráveis, crescer sempre e se permitir dar um passo a mais.
Adentrar nos escuros vales da mente, saber contornar obstáculos e entender que cada problema sempre  vem com alguma solução que nos torna mais sábios e fortes.
Verdade que cresce nas essências, amor que se espalha a cada dia e ilumina os olhares de uma humanidade que agora não se encontra tão perdida.
Estamos amparados e ancorados por sete poderosos raios, existe uma energia cósmica que nos vela e nos protege.
A pureza do cristal já pode ser percebida pelos mais novos seres encarnados, temos muitos mestres surgindo pela simplicidade e pureza de seus corações que cantam as canções celestiais.
A vida é o instante, o momento e que todos possam compreender que o presente é sagrado, raro e perfeito.




domingo, 28 de outubro de 2012

Mar e Céu

Expandir a consciência para descobrir a realidade que nos cerca e aquilo que de fato nos afeta.
Sentir as mãos em comunhão com a natureza, perceber a suave brisa que balança as folhas nas árvores,entender que toda a geometria é sagrada e divina.
Tambores pulsam no ancestral e primordial ritmo de nossos corações.
Fogueira que nos revela a importância de manter o espírito iluminado, por que para sermos fortes precisamos sentir esta força e acreditar que sempre somos capazes.
Ir além, ultrapassar a comodidade, não se acomodar e sempre retirar de cada experiência grandes lições e aprendizados.
Chuva de bençãos e a certeza de que o presente momento é o mais belo instante.
Magia se processa naqueles que sabem sentir os pulsos e impulsos do planeta.
A beleza esta em cada gesto, expressão e manifestação.
Prestar atenção é um ato nobre!
Sorrir é a expressão de nossa divindade.
Sabedoria é silêncio.
Prece é mentalizar algo de maneira positiva e efetiva.
Correr para se encontrar é belo e nos dias de hoje é uma raridade.
Espiritualidade é ausência de compromissos com templos, pois o verdadeiro lar da divindade não é feito de muros ou de pedras.
O jardim interior precisa ser observado, existem jóias raras em cada um de nós, observar o nosso interior nos faz crescer no mundo exterior.
Intimidade é liberdade.
Crescer é florescer para si mesmo e com toda certeza as borboletas e vaga lumes aproximam-se de jardins repletos de felicidade, cores e simplicidade.
Amar é o encontro entre as estrelas que se lançam do céu e tocam o mar.



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arco Iris Planetário

Pela cura do planeta escrevo de maneira positiva.
Que as pessoas sejam tocadas em seus corações e possam perceber além das lentes das televisões.
A vida não é uma novela para ser vivenciada em pequenos capítulos diários, a vida com toda a sua sabedoria segue sempre o fluxo, o movimento e o momento.
Aquietar a alma, silenciar a casa e ouvir somente a prece que vem do coração.
Pulsar por uma nova consciência, transcender a comodidade e contemplar a simplicidade das coisas.
Que os elogios aumentem e que as críticas se reduzam, pois muitos seres neste planeta deveriam reciclar seus rótulos e escassos conteúdos.
A chegada da luz da consciência coletiva é um fato, muitos ainda não percebem pois estão tão antenados em redes sociais que acham mais interessante publicar fotos da lua do que simplesmente contempla la.
Dançar na chuva, acordar e apreciar o sol, sentir a vida pela simples observação da respiração fazem com que milhares de pessoas tenham lampejos de felicidade, mas a resposta para muitos questionamentos se encontra nos lados esquecidos de nossos corações e mentes.
Soltar as amarras que nos prendem, sentir verdadeiramente que somos capazes de voar, voltar a sorrir e finalmente sonhar com a verdade de nossas essências.
Amar a divindade que existe em cada um, respeitar as diferenças, acreditar que o amor nos une mais a cada dia e permanecer na melodia que nos faça celebrar a cada momento.
Presentear-se pelo presente, permitir que o passado faça parte de nossa história e deixar que o mesmo seja ultrapassado com sabedoria e lucidez.
Que os raios do infinito arco íris possam circular por todo o planeta, que as pessoas possam olhar umas para as outras sem medos ou barreiras, que a paz, o amor possam acontecer e que a humanidade possa finalmente florescer.





sábado, 20 de outubro de 2012

Ser ...Muito Mais

Brindar com as estrelas, sorrir com a alma preenchida e plena, agradecer pelo milagre da vida e entender que a humanidade passa por enormes transformações coletivas.
Compreender que a felicidade é completa somente quando se pode compartilha la.
Adentrar aos chamados da verdade, atravessar as barreiras da comodidade e não se orientar somente pelos ponteiros do relógio.
Seguir o fluxo do coração, permitir que as flores se abram a cada dia , sentir que tudo tem o momento certo e um propósito.
Agradecer, orar, mentalizar e meditar para enriquecer a alma.
Que o poderoso sol possa iluminar as nossas essências, nascemos verdadeiramente quando despertamos para a consciência cósmica.
O Deus supremo se chama Amor.
Pés descalços contam segredos de simplicidade.
Riqueza não se mede por conquista materiais, sorrisos sinceros são riquezas que não podem ser mensuradas.
A sociedade vive um falso espetáculo, a tecnologia de certa maneira nos afasta de nossa divindade, somos seres das estrelas e precisamos urgentemente conectar nossos corpos com toda esta fonte viva que é a aconchegante natureza.
Lendas ressurgem, calendários perdem valor, sincronários da paz tomam formas, seremos orientados pela magia dos 13 ciclos da lua.
Sinos da liberdade, ventos de humildade, chuva de luz e a conexão entre mente e coração.
Sementes da transformação brotam aos 4 cantos, verdadeiros avatares da paz ressurgem com a pureza de seus olhares e a elevação de seus corações.
Existe esperança para a humanidade, para isso precisamos sentir o chamado de nossas almas, existem muitas pessoas desconectadas, perfeitos seres robotizados pelo sistema, retire o véu que impede de perceber, ouvir e ver a realidade.
Somos muito maiores, muito melhores e podemos ser sem precisar parecer ou aparecer.



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pra Você Lembrar de Mim


Você vai lembrar de mim e eu de você!
Escrevi palavras doces e enviei aos céus.
Uma estrela brotou na Terra, com o seu nome.
Olhares que se encontraram e aproximaram as nossas almas.
Corações que se tocaram e juntos decidiram pagar o preço do amor.
Carrego em meu coração uma metade de você.
Nas noites estreladas peço com enorme gratidão para a lua te cuidar.
Você é assim simples e bela como cada novo nascer do sol!
Surpreendente em cada detalhe!
Gosto do seu silêncio.
Aprecio a forma que me olha sem jeito.
Carrego o seu nome, como um segredo e bem dentro do peito.
O mar é pequeno para mostrar o tamanho deste sentimento que brota, aflora e toma forma.
Tem coisas que são simples assim, não precisamos explicar, acrescentar ou tentar entender.
Estranho pode ser uma definição positiva, desta imensa magia que nos cerca e nos envolve.
Respiro pensamentos que me levam a cada segundo para perto de você.
Você é especial como as manhãs de sol e as noites de intenso luar.
Escrevo pequenas cartas, deixo sinais, sei que você entende, pois você também gosta destas coisas e sabe como procurar.
Que você se sinta abraçada, cuidada, protegida e segura, pois quando surgirem obstáculos eu estarei ao seu lado.
Que a chuva faça a sua dança na janela do seu quarto e que você fique feliz em saber que eu pensei em você quando acordei e te escrevi!
Que as suas músicas preferidas toquem nesta manhã!
Que o seu coração pulse intensamente com cada novo acorde.
Que você tenha certeza que este alguém aqui lembrou de você e resolveu te escrever!
Um ótimo dia para você! Mesmo que ele comece as quatro da manhã!




quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ESCOLHA O AMOR

Abrem-se as fronteiras do peito, o jovem aprendiz busca se conectar ao Grande Mistério.
Respiração que foca no vazio das formas e torna-se compassada e consciente.
Ultrapassar barreiras, contornar obstáculos e manter o ponto que o torna equilibrado.
Muitas vezes um guerreiro se cala e chora.
Lágrimas que escorrem limpam o coração, as feridas sagradas podem levar muito tempo para serem esquecidas, o importante é que um dia elas se fecham e cicatrizam.
Pequenas abelhas se aninham em coloridas flores, tudo em nosso caminho diário pode ser compreendido como um belo presente da força divina que gera todos os campos e formas.
Sorrir faz a alma transbordar, transcender.
Crescer faz parte de ser.
Acreditar é um ato de coragem e aqueles que despertam seus corações são os verdadeiros sábios.
Concentrar no mais nobre dos sentimentos nos faz ter coragem, que nada mais é do que agir com o coração.
Amanheça com você, permita-se despertar para a magia dos detalhes.
Conheça, enriqueça o mundo com a sua simples presença.
Ofereça sua vida para ajudar no resgate da verdadeira essência da humanidade e sempre podemos ser ajudados nesta bela jornada planetária.
Deixe que os braços se encontrem, juntos somos mais fortes e com toda certeza podemos ir mais longe.
Pinte belos quadros com a vida, fuja da rotina e não acomode-se com o comodidade.
Romper o casulo, encontrar nas pessoas os verdadeiros conteúdos, buscar o melhor que cada ser possa oferecer.
A vida é uma eterna dança, somos seres espirituais navegando em um corpo temporal e transitório. [e
A verdade é que nascemos para amar e sermos amados, este é o único jogo que nos torna verdadeiros e inteiros com a unidade.
Quem estiver preparado enxergará, quem estiver em silêncio profundo despertará e aquele que estiver com o seu espírito aberto amará!

domingo, 23 de setembro de 2012

Conversa com o Criador

Eu costumava ser um menino que fugia das situações que habitavam o meu coração.
Passei alguns anos sem conversar com o grande Criador.
Vivia querendo contribuir para a melhora e o aprimoramento pessoal de cada um e por alguns anos esqueci de observar o meu interior.
A vida apresenta seus presentes e colocam verdadeiros seres iluminados em nossas vidas.
Sou abençoado pela família que tenho, pelos meus amigos e por todos aqueles que me ajudaram a me tornar o que sou hoje.
Sinto uma grande energia percorrer a minha essência, tenho pulso de vida e gostaria que todos pudessem sentir,ouvir e ver o fantástico mundo que sinto aqui dentro de mim.
Acreditei por anos que me calando obteria as respostas, mas não foi bem assim.
Algumas noites atrás sonhei com um enorme anjo, todo iluminado e com grandes asas, este ser me mostrou fantásticas imagens, me mostrou pessoas que realmente são verdadeiros diamantes em minha vida e disse que eu precisava falar com a energia que se manifesta em todas as coisas.
Entendi que eu fugia do amor e o amor é Deus.
Esta fantástica energia me preenche e agora compreendi que em todas as relações da minha vida buscarei sempre o melhor, pois como um enorme espelho refletimos a nossa essência para as pessoas que participam conosco desta breve jornada.
Agora tenho plena convicção que eu estou presente em cada olhar que encontra outro olhar, em cada abraço que enlaço, em cada respiração, em cada aperto de mão ou lágrima, este sou eu em perfeita comunhão com o amor que me preenche, me invade e me habita.
Sinto com plena certeza que sou um tanto maior, como diz a canção.
Faço por mim e pela humanidade, quero, desejo e sonho com um mundo onde Deus e o Amor, sejam sinônimos de paz, alegria e união.
Um coração que se une a mente e contempla a teia de toda a Criação atinge a felicidade plena.
Compartilho com os que estão com ouvidos, olhos e corações abertos.
A felicidade se completa quando abrimos a possibilidade de distribui la.





quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Elementos de Luz no Coração

Soletrar os elementos, compreender o nome dos ventos, adentrar no infinito espaço de ser, sem o menor receio de se perder.
Buscar o melhor, não comparar-se com os outros e sim com o melhor que pode ser.
Ingressar no íntimo, observar a imensidão particular, conhecer o próprio universo e resgatar a essência.
Competições sem o menor sentido, levaram a humanidade por caminhos tortuosos e escuros.
Viver não é guerrear, sentimentos são feitos para construir pontes de união e não para vivermos em intenso clima de concorrência.
O amor transforma, liberta e faz com que as nossas ações se traduzam por puros gestos que iluminam os nossos corações.
Sentir o pulso do Grande Mistério, traduzir a geometria sagrada que nos iguala, sonhar na tenda do mesmo sonho e estabelecer a paz pela simples dedicação ao óbvio.
Honrar a intuição, conceder para as mágoas o perdão.
Direcionar a respiração, buscar a energia que circula todas as coisas com forma ou sem forma.
Receber de mente aberta o momento presente.
Cantar com os pássaros, oferecer as mãos, estender os braços e revelar o melhor abraço.
Olhar no olho, falar sempre em nome da verdade, recriar espaços e reconhecer que na ausência dos pensamentos diários é que se encontra as respostas para as questões essenciais.
Nadar com a magia da lua, mergulhar com tartarugas, baleias e golfinhos, compreender cada forma com o mais puro afeto e carinho.
Nutrir os melhores pensamentos, plantar semente boa sempre, desta forma os frutos colhidos serão estrondosos, iluminados e pacíficos.
Dissolver o medo e a ignorância, o temor paralisa e desta forma não conseguimos enxergar os mais belos ciclos que a natureza nos apresenta diariamente.
Abrir para o novo, atravessar as barreiras que nos impedem de enxergar além dos nossos umbigos, aprimorar, crescer e florescer  com a pureza da luz cósmica.


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Presentes da Meditação

Universo banhado pela infinita luz cósmica, marcham os guerreiros do tempo e os corações em pleno desenvolvimento voltam para celebrar o nascimento da nova Era de um distante e pequeno planeta.
Lua contempla, sol que irradia e guia todos os passos desta família.
Unidade, receptividade e reconhecimento.
Todos os seres de imenso brilho chamam o vento e as águias com suas grandes asas lançam clareza e discernimento.
A cada dia um presente e a cada instante o respeito pela magia de cada pequenino acontecimento.
Lealdade as intuições, sensações que se expandem e a intensidade da luz que brilha em cada ser saúda  e reconhece que todos somos semelhantes.
Encantamentos com as palavras, pureza e riqueza naquilo que se fala.
Verdade se propaga, sentimentos positivos se multiplicam e a cultura da paz vem com o claro objetivo de manifestarmos as nossas maiores virtudes e qualidades.
Sorrir para o novo, sonhar com o belo, atender a leveza das cores e ultrapassar barreiras passadas e estagnadas.
A vida e sua dança cósmica, movimento faz parte de cada história, tudo nos leva a crescer e a experimentar a inteireza de ser.
A realidade é que a luz neste planeta se intensifica e com a sua presença os ciclos se aceleram, tudo parece mais rápido, mais intenso e este caminho é apenas o começo de profundas transformações.
Observar, crescer, nutrir e amar.
Seguir e praticar o óbvio e mesmo assim nos perdemos nas nossas carências materiais, afetivas e até mesmo aflitivas.
Sentar, respirar e simplesmente contemplar já é o começo de um grande caminho de descobertas.
Receba e reconheça a sua grandeza.
Renascer pode ser dolorido, mas permanecer no mesmo estado pode se tornar muito mais danoso do que arriscar saltar neste abismo que chamamos de desconhecido.
Trilhar os caminhos menos usados é um dos grande objetivos, poucos ousaram, mas aqueles que buscaram o caminho que conduz a iluminação chegaram a caminhar com as estrelas, com todo o seu brilho e imensidão.

domingo, 2 de setembro de 2012

Transformação

Roda de cura, chama da vida e os pequenos aprendizes observam atentamente as melodias criadas pelos sábios da floresta.
Suas peles são vermelhas, iluminados são seus espíritos. Penas e flautas transformam a atmosfera de uma fria cidade, luz que se propaga e a paz se intensifica.
Não existem perguntas que não possam ser respondidas, todos os seres estão experimentando os processos de despertar e todo questionamento cessará pois logo compreenderemos com a plenitude de nossos corações.
Águias encontram as águas e esta vertiginosa corrente de energia limpará as essências e transbordará o que temos de melhor.
Rito de passagem, logo chegaremos ao fim de um profundo ciclo, onde o caos dará lugar a ordem e o perfeito caminho será seguido pelos ventos do equilíbrio.
Sentimentos puros, corações em franca evolução, seremos muito mais que números,a aproximação com os dispostos é inevitável e a sincronicidade revela toda a magia de seus detalhes.
Quebrar paradigmas, atravessar as paredes que nos cercam de medos, olhar o mundo com os olhos da responsabilidade e perceber que a realidade é muito maior do que somente perceber os nossos próprios umbigos.
A vida não se resume somente a conquistas materiais, todos os seres pensantes percebem que existimos por algo que não podemos mensurar.
A força divina é algo que independe de crenças, basta sentir, pois tudo a nossa volta se processa num campo muito mais sutil e os sentimentos puros não podem ser medidos,pois a medida de amar é amar sem medida como diria o grande poeta Victor Hugo.
Homens, mulheres e crianças sentam-se e no silêncio de suas imagens mentais podem ouvir o chamado que vem do coração!
Paz, alegria, respeito e união!
Somos um nesta corrente de transformação.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pincel do Céu

Iluminar caminhos, buscar o perfeito equilíbrio entre corpo, mente e espirito.
Felicidade é o nosso destino e para que isto aconteça podemos começar a cultivar a paz interior, pois ela transforma corações, essências e atitudes.
Expressar os sentimentos de maneiras efetivas e procurar não criar competição quando falamos a língua do coração, carinho, amor e doação não são ferramentas de troca.
Cultuar o belo, criar o bem dentro de si e cravar a bandeira da paz em cada pequeno pedaço de terra.
Celebrar o surgimento do novo, crescer com os tropeços da vida e aprender a se levantar sempre com maestria.
As feridas cicatrizam e tornam os guerreiros mais fortes e quando estes soldados do bem contemplam as estrelas percebem que este mesmo brilho esta dentro de seus sutis corpos.
Nascemos para evoluir e tomar consciência de nossas limitações nos torna capazes de mudar nossos estados emocionais. Quando alteramos nossas percepções somos capazes de libertar as velhas correntes que aprisionaram por tanto tempo nosso crescimento cósmico.
Liberdade para somar, amor para não acorrentar, felicidade para poder cantar e encantar.
Sonhar com as infinitas possibilidades de uma humanidade mais justa e pacífica, criar campos energéticos favoráveis para o nascimento deste novo amanhecer,  tudo florescerá em nós com tamanha intensidade que divisões serão derrubadas e o milagre da vida será visto, sentido e ouvido como o mais precioso presente que nos é dado.
Notas, noites e o velho violão começa a tocar melodias novas.
Pulsar, sorrir e elevar.
Transformar, doar e enlaçar.
Abraçar, correr e entender.
Oferecer, sentir e revelar com os pincéis do universo a pintura e perfeição da vida!


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um Sincero Pujá... Agradecimento ao Mundo

Uma grandiosa corrente de luz se forma no céu, corações atentos recebem este belo presente e conseguem enviar a vertiginosa fonte luminosa para as pessoas que necessitam das purificações e limpezas de seus corpos físicos densos e sutis.
O guerreiro mostra todas as suas virtudes nos grandes obstáculos da vida.
A sabedoria adquirida faz com que os pensamentos e sentimentos sejam transmitidos para cada campo energético pulsante, vibrante e vivo.
Música que sai de dentro da alma tem a capacidade de cicatrizar milhares de feridas, a complexidade da vida nos leva a ter a certeza de que Deus vive nos detalhes!
Suave é o vento que toca o rosto dos pequeninos guerreiros da nova Era, grandes são seus centros energéticos e a limpeza se processará dos mais jovens para os mais velhos.
Sistema que derrubará crenças, crescerá em nós o sentimento de unidade, perdão e compaixão andarão lado a lado e a distância das classes não será mais imposta, os dispostos se agruparão até que todos estejam prontos para despertar.
Somos Um numa grandiosa missão, a cultura da paz floresce e acontece.
Abraçar as antigas tribos, dançar com os grandiosos círculos que surgem nas plantações de trigo, somar, sorrir e que a geometria sagrada se manifeste a cada novo dia com a poderosa essência das flores da vida.
Cores, carinho e saúde, o toque é tão poderoso quanto os mais modernos medicamentos, aonde aplicarmos amor, entrega e afeto, dissiparemos o que de negativo nos resta.
Processo de intensa purificação, o planeta busca seu perfeito equilíbrio e agora todos os seres sentem os seus corações vibrarem em um novo compasso, não seguiremos mais os passos do relógio, novamente seremos guiados pelos ciclos da natureza. A lua e o sol agradecem novamente tamanha responsabilidade e beleza, muitos começaram a contemplar os céus e perceberão com intenso encantamento o espetáculo de contemplar as estrelas.
Amar é transformar e sempre buscar o aprimoramento, não existem fracassos, somente grandes escolas, escolhas e aprendizados.
Ame sem medo, pois desta forma será verdadeiro com o que sente, vê e ouve.
Compartilhando a vida com outras pessoas descobrimos a felicidade inefável, pois quando do rosto brotam sorrisos ou lágrimas de felicidade a simplicidade da vida se manifesta em sintonia com a unidade cósmica.
Espiritualidade não precisa de crenças e certezas, quando nos observamos de dentro para fora a verdadeira religião aflora e nos tornamos seguidores do mais puro e infinito amor.
Amor é a religião e a cultura gera a tão sonhada paz!
Que todos os seres se tornem melhores a cada dia, que assim seja!
Manifestar o bem, transbordar a paz e declarar ao mundo o quão bem que ele nos faz!

domingo, 19 de agosto de 2012

Crescer...Florescer...Sorrir

Crescer com as árvores, florescer nos pequenos espaços de terra e sentir que todas as preces são preenchidas pelas palavras de gratidão.
Nuvens se aproximam de grandes cadeias de montanhas, corpo que se liberta e perde os limites da compreensão.
Voar pelo próprio horizonte, perceber, sentir e transmitir a energia recebida pelo contato direto com o silêncio.
Reciclar a comunicação, entrar nos grandes portais da transformação e nutrir belos sentimentos pela humanidade.
Que todas as relações se fortalecem pelo singelo sentimento de amor.
Bela flor da vida que faz a harmonia regressar aos lares e elevar nossos corpos em poderosos veículos estelares.
Luz, liberdade e fé.
Caminhos, amor e doces encontros entre sonhos e realidades.
Natureza perfeita, ciclos de águas que purificam e as lágrimas  que vertem pelos olhos fazem limpar o coração.
Nutrir o coração, alimentar-se constantemente da vida que nos brinda a cada dia!
Abraçar para diminuir o espaço entre os braços e os corações que querem sonhar o mesmo sonho.
Viver é uma arte e a verdadeira arte é retirar contentamento de cada pequeno momento, pois como dizem os sábios: o grande Arquiteto se apresenta nos detalhes!

sábado, 18 de agosto de 2012

Quatro Direções

Pequenas almas pintam o céu na terra e por alguns momentos estes artistas tem o céu as alcance de suas hábeis mãos.
Espiritualidade não necessita de religião, sem pecados e sempre aprendendo que erros não existem, somente grandes aprendizados.
Sonhar o mesmo sonho, celebrar os ritmos da vida, guerreiros que coordenam seus corações tem a enorme capacidade de abrilhantar a vida de milhões.
Criatividade se expressa pelo conhecimento da individualidade divina, seres de luz encontram o brilho no silêncio de suas mentes e na observação do simples gesto da respiração.
O planeta se une, a humanidade desperta, ciclo de intensas transformações e os dragões voltam a voar nesta nova onda de encantamento.
Os  mitos voltam a ser percebidos como grandes verdades, os deuses que vieram dos céus se aproximam, o grande véu se dissipa e a nova dimensão logo estará presente em cada coração.
Nutrir o corpo, banhar-se de energias positivas e se perceber como parte integrante da natureza divina.
Somos o conjunto que se forma com a união entre a mãe Terra, o pai sol e a filha lua.
Crescer a cada dia para florescer e iluminar da folha a raiz, podemos nos libertar desta matriz de ilusão, basta focar no simples, no belo e no singelo ato da criação.
Correntes de energia transformam o céu, a terra, as águas e o sagrado fogo dentro de nossos corações.
Sete cores pintam e circulam o planeta, poderosa e infinita fonte luminosa, faz o caos se transformar em ordem e a ordem se converte em profunda paz!
Faz isso, cria movimento, torna- se um com a vida e com o teu bem mais precioso adquire a força dos antigos guerreiros, toma as rédeas de tua vida e siga preenchido pelos quatro arquétipos do guerreiro.
Torne-se rei, guerreiro e um sábio amante das infinitas possibilidades de se alcançar a inteireza de ser.

domingo, 12 de agosto de 2012

Treze Famílias...

Libertar para ampliar o peito, sorrir pela simplicidade da alma e elevar padrões de harmonia para todas as cidades.
A fraternidade branca se reconhece e as famílias planetárias começam a se agrupar, cordas de um velho violão tocam uma colorida melodia e as mãos unem-se à frente do peito em um poderoso gesto de gratidão.
Nos últimos dias os portais se ampliaram, muitos tem percebido alterações corporais significativas, estamos mudando as nossa forma de ver e interagir com os sistemas e desta forma nossas percepções começam a se alterar.
Os nossos corações começam a passar pela experiência da transmutação, tudo neste momento será percebido com mais intensidade e com os olhares atentos muitos serão conduzidos a verdadeiros patamares de compreensão e de intuição.
Deixe a força universal fluir, transporte-se para estes novos estados, não adentrando nos mecanismos de temeridade a realidade se revela e a ignorância se dissipa.
A fraternidade se revela, logo serão conhecidas as treze famílias que pertencem a este maravilhoso quadrante do universo.
O amor e a simplicidade nos conduzirão em meio a este caos, todas estas situações adversas estão criando a nova consciência e a cultura galáctica vem em paz.
Carregando a bandeira da paz os verdadeiros guerreiros caminham e encontram a cada novo dia mais pessoas despertas e dispostas a celebrar a dança da vida.
Fogueiras circulares crepitam pelos campos e cidades, a cada ciclo mais pessoas se conectam e se conscientizam da infinita teia da vida.
Escolha o amor, sente- se em silêncio e toda a transformação vem bem diante de suas mãos.
Meditar abras as portas e janelas de nossa mente, pois quando direcionamos a  atenção para nossa respiração consciente e focada somos capazes de realmente perceber o nosso jardim interior e neste vácuo que se forma a felicidade transborda.
Perceber os conteúdos  faz com que os falsos e densos rótulos sejam eliminados, viver nem de longe é ter status.
Riqueza se cultiva a cada dia com ações efetivas e a magia se processa para aqueles que sabem ver, ouvir e sentir os detalhes.


domingo, 5 de agosto de 2012

Nuvens...

Nuvens carregadas pelos ventos da liberdade.
Pensamentos elevados fazem  brotar palavras e atitudes corretas.
Julgamentos aniquilados pelo respeito as diferenças.
Família planetária que cresce e floresce em estados de puro contentamento.
Conhecer o mundo e receber das estrelas o infinito conteúdo.
Agradecer o poder do agora e manifestar toda a raridade que pertence ao presente momento.
Vivemos uma grande transformação interna e externa, nosso planeta é um grande organismo vivo e esta mudando toda a sua estrutura energética e o mesmo esta acontecendo com nossos corpos.
Com alegria pulsando dos corações a cultura pela paz se instala.
Imensos espelhos nos colocarão frente a frente com nossas almas.
Espelhos que ressoam amor só poderão receber amor em troca.
Este é o momento da colheita da humanidade e tudo se intensifica, para aquelas pessoas que plantaram pensamentos, sentimentos e atividades positivas tudo transbordará com tamanha claridade que muitos irão até se surpreender com a velocidade das realizações.
Mentiras perdem a força, a religião superior se torna a verdade e desta forma os espaços escuros dentro de nossas essências serão iluminados.
Minutos de silêncio se tornam a cada dia mais importantes, auto conhecimento vem juntamente com o gerenciamento das emoções.
Crenças limitadoras serão derrubadas, novas formas de ver, ouvir e perceber o mundo surgirão.
Os filhos da Terra logo entrarão em verdadeira conexão com os grandes mentores das estrelas.
Viva a branca fraternidade que se aproxima do planeta azul.



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nova Dimensão

Amar a realidade, clarear os momentos com belas pinturas moldadas.
Sorrir para amigos e desconhecidos, sentir-se e perceber a real natureza de ser.
Autenticidade se conquista buscando a individualidade e entendendo a unidade.
Micro e macro se completam.
Noite e dia trocam de lugares.
Olhares se encontram e as calçadas encontram passos dos firmes guerreiros determinados.
Caixas antigas que se fecham, mentes que se abrem, reciclam e recitam versos.
Universo que se traduz em poderosos sons que geram ultra sons.
Sonhos que trazem respostas e o coaxar dos sapos chama a chuva da  purificação da alma.
A espiral se completa, cruzam- se as hélices e o DNA sagrado se transforma.
Transborda o amor, nasce dentro dos corações a luz e a humanidade que parecia perdida caminha em direção à uma nova dimensão.
Quatro serão as percepções e muitas crianças pelo mundo nos mostram do que logo seremos capazes.
Governar nossas vidas, transmutar atos e atitudes, seguir a própria intenção e intuição, ser verdadeiro sem falsas cópias, fogo sagrado que se expande , abre muitas janelas e portas.
Perceber o caminho, percorrer e compartilhar estradas, seguir de maneira única a própria vida e desta forma  somar aos demais,ser raro, único e mesmo assim estar em Tudo.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Plantados na Terra

No meio de altas montanhas contemplei o momento.
Percebi, senti e vivi a natureza em sua plenitude.
Algo além da matéria circula todas as formas, existe uma energia que rege os elementos e compõem o infinito universo.
As árvores tem um valor que não pode ser calculado, assim como as gotas do orvalho.
Seres que pensam e sentem podem hoje adentrar nos labirintos da nova dimensão.
Uma explosão no meu peito me fez sentir além do meu  denso corpo.
Conectei-me com a fonte e parecia que uma cascata que vinha do céu me preenchia.
Respirei completamente o fôlego que me fez renascer para crescer.
Evoluir nesta imensa escada da vida, ter profundo respeito pelas pessoas e deixar o medo de lado para viver pelos mecanismos da paz e do bem.
Felicidade se conquista e assim como o amor se compartilha.
Perdoar faz o nosso coração se ampliar.
Desarmar as amarras da alma para armar com toda a força o coração.
Perceber cada um em uma enorme multidão
Silenciar para saber, observar as galerias mentais e aprender a gerenciar os estados emocionais, pois corpo, mente e espírito fazem parte de um sistema que busca sempre o seu equilíbrio.
Canções celestiais, chuva de luz que inunda quintais, sentir nos pés as estrelas e atender com  suaves gestos o chamado da grande mãe Terra.



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lendas e Realidade


As lendas ressurgem, os corações se entrelaçam e com a suavidade do toque tudo que era escuro se torna claro.
Perfeição é a manifestação da vida.
Solução é sempre buscar uma saída.
Problemas podem ser superados com sorrisos estampados.
Sonhos que se materializam e se manifestam de coloridas formas.
Amar é transbordar a energia que existe dentro de cada um de nós e compartilhar esta infinita magia.
Sagrado é o solo e as noites de luar.
Onde quer que você vá existe uma estrela a brilhar.
Caminhos se iluminam e a vida começa a ser percebida de maneira ilimitada.
Temos o poder de escolher e isto nos torna raros e livres.
Enriquecer não é somente adquirir bens, existem coisas que dinheiro algum pode comprar e aqueles que compreendem a simplicidade do óbvio podem sempre somar.
Somos os mestres e diretores de nossas vidas, chegou a hora de pegarmos as rédeas de nossas vidas e ofertarmos sempre o nosso melhor.
Julgamentos e achismos fazem parte de mentes e corações medíocres.
Muitas pessoas tem o fantástico poder de julgar os livros somente pelas capas, conteúdos revelam-se no dia-a -dia e não existe nada superior a verdade!
Derrube o preconceito, não podemos usar falsos modelos daquilo que é aceito.
Quando seguimos nossos corações adentramos na maravilhosa intuição que revela o melhor de cada ser.
Somos fantásticos, seres com capacidade incríveis, que o nosso melhor possa aflorar e que o novo Humano possa surgir.



terça-feira, 24 de julho de 2012

Fora do Tempo

Uma janela se fecha e um novo ciclo se inicia.
Que os olhos possam ver além da densa matéria e que todos os corações possam pulsar nos mecanismos do amor e do bem.
A verdade entre em contato íntimo com as vontades, que nesta nova Era celebre-se o nascimento da humanidade cristal, paz que vem de dentro e se expressa belamente pelo lado de fora.
Momento de profunda reflexão e observação.
Contemplar, sorrir, perdoar e poder oferecer o melhor, pois o melhor ainda esta por vir.
Acreditar no poder de cada ser, a quarta dimensão surge com tamanha intensidade que tudo neste instante se acelera.
Sentir o amor surgir em cada célula, em cada molécula, perdoar cada tristeza, reconhecer cada sorriso, transmutar cada mágoa e desta forma viver a vida plena.
Banhar-se na luz, vibrar na tônica do Universo, harmonizar-se com tudo que estava em desarmonia e sorrir pelo belo milagre da vida com alegria!
Nossos corpos físicos estão se adaptando a estas significativas mudanças e desta forma sentiremos intensas alterações, assim como a larva  se transforma em uma  colorida borboleta, nossos corpos serão capazes de  manifestações de pura energia e sintonia.
Realizar o novo, agir pela intuição, elevar a energia de diversos lares, ajudar a somar e finalmente celebrar o eixo que liga corpo, mente e coração, perfeita coroação!







domingo, 22 de julho de 2012

Guerreiros e os Corações

Perceber a natureza , resgatar e inteireza de ser e receber grandes ensinamentos dos sábios animais de poder.
Enxergar além, buscar nos altos montes o silêncio, respirar juntamente com a mãe Terra e sentir como tudo se entrelaça e se conecta.
Sorrir pelo simples fato de poder contemplar o mar e navegar tranquilamente no universo particular.
Saber como os elementos, sentimentos, pensamentos e pessoas se completam, cada um tem um componente específico e um complemento.
Tempo de mudanças, momento de celebrar o sagrado presente da flor da vida, ancorar estados positivos e desencadear nas pessoas o seu poderoso e infinito brilho.
Fazer mais a cada dia, renovar as esperanças, traduzir trabalho em gestos de puro amor, transmutar com todo o poder do cristal, lapidar novos e raros diamantes.
Conquistar o próprio coração, sentir-se completo para que a felicidade possa ser compartilhada.
Podemos mostrar nossas qualidades sem precisarmos usar máscaras que formam densas couraças.
Conseguiremos superar antigos medos buscando o belo caminho do meio.
Nos tornamos mais fortes a cada dia, a humanidade amplia a sua luz e este poderoso brilho causará cegueira para alguns e o despertar dos corações de  grandes multidões.
Que acordem os guerreiros que buscam os seus corações!


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Medos e Superações

Luz que dança no céu, espelho da alma que reflete toda a sua simplicidade na copa das árvores, iluminar, transcender e viver a arte de celebrar.
Saudações que nos coloca em igualdade de condições, somar ações e receber puros cristais diante das mãos.
Sorrir, sentir, conscientizar e expandir.
Doar braços e abraços para complementar o trabalho.
Tocar a terra, receber as bênçãos e entender que nossos corpos são poderosos veículos energéticos.
Pensar no bem, agir com conduta  e ética. Viver a verdade e manifestar a vida com integridade.
Na densa e verde mata observar os campos energéticos, voar com os gaviões, enxergar tudo mais claro lá do alto e perceber como somos pequenos se comparados ao infinito cósmico.
Correr para identificar limitações, sentir na respiração a verdadeira expansão da consciência, resgatar a essência e tornar- se belo pelo que carrega dentro do peito.
Enfrentar os medos, buscar nas limitações as certezas das verdadeiras superações.
Não criar problemas, evitar pensamentos trevosos, buscar a paz interior e alcançar o equilíbrio entre corpo, mente e espirito.
Somar esforços, unir-se aos dispostos, cantar a mesma canção e juntos sonhar o grande sonho da transformação.


sábado, 14 de julho de 2012

Tecer a Verdadeira Conexão

Tecem-se diversas linhas do tempo, sou levado pelos elementos, campo de expansão que se conecta e se envolve.
Laços dos ventos, encantos e ensinamentos.
Sagrados são aqueles que cultivam os valores da terra.
A luz alcança tamanha intensidade e adentra pelos escuros labirintos da mente, consciência ampliada que desencadeia estado de puro contentamento.
Brilhantes são os olhos que as fogueiras contemplam.
Atitudes que empregam o bem transformam o coração de mais alguém.
Flautas deslizam suaves notas, elementais que conectam corações e são capazes de transmutar os diversos estados da mente.
Sorrisos estampados, muros pintados, estrelas que se unem a círculos, logo completaremos mais um ciclo e a  estrondosa afirmação da verdade com simplicidade.
Sons que se repetem e liberam pequenas bolhas luminosas.
Pela pronuncia das palavras construímos ou destruímos, pois tudo nesta densa vida se resume a fazer escolhas.
O amor é capaz de conectar corpos, emoções em construtivas ações.
Fazer o bem, semear a paz ,encontrar o amor e resumir a vida em plenos movimentos de felicidade,esta se torna uma eterna busca pela liberdade e que venham os caminhos da liberdade.


quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Chamado

A força do chamado, corações alados celebram o nascimento do novo tempo e o alinhamento dos planetas faz abrir dentro de cada ser vivo uma nova consciência.
Lampejos e trovões, ritos e celebrações, natureza expressa em sua nudez revela todo o seu potencial para ser naturalmente perfeita.
Árvore da vida lança seus grandiosos galhos e abraça de maneira pura toda a família planetária.
Chuva de luz, suaves toques de flautas, fogueira da paz encanta diversos seres que dançam em sintonia com os elementais.
Ancestrais retornam a Terra, somos filhos do Pai Céu que uniu-se com a Mãe Terra e a verdade se revela pela perfeita geometria das estrelas.
Velas são acesas, esperança se renova, os belos frutos estão sendo colhidos, pois vivemos o maravilhoso momento de mais um encerramento de uma fase e a cada ciclo que se encerra um novo se inicia.
Acredite no poder das palavras positivas, somos poderosos vórtices de cura e quando nos alinhamos com esta infinita energia temos a possibilidade de transformar milhares de lares e de vidas.
Contentar-se, estabelecer um novo padrão, tocar a luz com a ponta das mãos, expressar o amor em cada gesto, sentir-se um com o Universo, pertencer a esta maravilhosa família que celebra o nascimento de um novo sol e de um novo dia!


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pintura

Muitos pintores pintam belos quadros enquanto os guerreiros do coração fazem brotar os sorrisos em cada pequeno gesto de vida.
Cada um tem o seu dom, cada qual com sua especialidade e chegamos no momento de abraçarmos a nossas vidas de verdade.
A corrente da paz cresce, a humanidade floresce e em cada canto ouvem-se as melodias dos círculos sagrados.
Corpos que se libertam, mentes que se elevam, braços que se abraçam e o amor coletivo começa a ser celebrado.
Tocar a alma, falar a língua do coração e transmutar tudo com a enorme e poderosa força da gratidão.
Crepitam as chamas, e o sagrado fogo leva para o Pai Céu belas orações.
Mãe Terra que se fecunda com as gotas de chuva, nascem coloridas árvores e as harmoniosas borboletas realizam um perfeito bailado.
Jardim de estrelas encantadas e encarnadas transformam o planeta e a infinita luz desperta em cada ser cristal.
Liberdade é a companhia perfeita do respeito, carinho é amor em movimento.
Palavras positivas mudam vidas, silenciar a mente é observar o sagrado ponto de vista, sonhar com uma nova direção é ter certeza que o iluminado caminho se apresentará.
Fonte viva, banhe as pessoas a cada instante, energia que emana do grandioso sol central  afaste de todos os seres os pensamentos negativos, somos muito maiores do que imaginamos, somos a criação manifesta do Criador.

domingo, 8 de julho de 2012

A Luz da Coletividade

A arte se processa na vida, as pessoas não se libertam pois vivem fora da autenticidade.
Diversas nuvens no céu pintam belos quadros e assim como as nuvens somos únicos e raros.
Personagens precisam derrubar suas máscaras para que consigam viver na realidade.
Cada um vê o mundo de maneira particular, use seus próprios sentidos para viver e experienciar.
Corri por verdes campos, observei a minha atmosfera particular e cresci pois a cada novo fôlego consegui sorrir.
Atravessei as minhas próprias barreiras e limitações, compreendi que conforme ajudo me curo e desta forma  ilumino meu mundo particular.
Essência pulsa em cada pequenina criatura e incrivelmente existem pessoas que não conseguem olhar para a sua própria aura, pois vivem buscando conflitos com a energia de seus próprios semelhantes.
Inconsciência gera ignorância que por consequência cria medo e o temor consome criando uma infinidade de doenças.
A nova Era chega com tamanha intensidade que os fantoches serão derrubados e o sagrado será retomado.
A natureza mostra todo o seu amor e o brilho do cristal pulsa em cada coração, conexões e sincronicidades fazem parte deste novo tempo.
Esferas de luz se aproximam para mostrar que todos nós podemos adquirir este infinito brilho estelar, cresça, compartilhe e ilumine onde quer que você vá.
Adentre neste infinito particular, sinta este processo, não force, o chamado é como um convite para festa, cada um ao seu momento sentirá uma força maior chamar.
A maior de todas as religiões se chama amor e juntamente com este amor a verdade floresce para a humanidade, os véus estão perdendo a força e significado.
Onde a paz se processa a cultura do amor floresce, caminhe com tranquilidade, pois a sabedoria se alcança com muitas horas de prática.
Que todas as relações humanas se processem pela admiração, carinho, respeito, verdade, afinidade e que nos tornemos mais fortes a cada novo dia.
Raridade, realidade, força e sabedoria.
Amor, paz e a profunda magia.
Gratidão, respeito, honra e confiança, esta é a aurora dos novos tempos.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Voar mais Além

Voar por cima dos mares, contemplar as verdes montanhas e crescer juntamente com a humanidade.
Libertar os medos, transformar vícios em virtudes, experimentar o silêncio e saber dar o próximo passo.
Escrever para pequenas estrelas, transformar pessoas e fundir suas essências em pura luz.
Manifestar, criar e trazer a arte para cada novo dia.
Cantar, sorrir e confiar.
Pensar de forma otimista e positiva.
Correr para desenvolver capacidades físicas, mentais e espirituais.
Atravessar a grossa camada da ilusão.
Celebrar com cada pequena respiração.
Tocar a terra com os pés descalços.
Sonhar com o novo.
Sentir os pulsos da vida em nossas mãos.
Criar novos caminhos, derrubar obstáculos e retirar contentamento de cada pequeno gesto de vida.
Perdoar e ter compaixão.
Saber que a vida é impermanência e seguir os novos fluxos apresentados.
Liberdade não é condicionada é escolha.
O mundo é de todos e algum dia saberemos que as coisas da natureza não tem preço.
O ciclo do tempo se desliga, retornamos ao sagrado círculo.
Luz que se manifesta em diversos lares e a cultura da paz se instala.
Despertamos para o novo lar da alma, sorrisos da alma e a felicidade coletiva conquistada.
Exército do arco -íris se arma dos mais puros sentimentos e desta forma calam-se as armas.
Desenhos nas plantações de trigo anunciam o retorno dos Deuses estelares.
Luz e sombra não duelam e sim se completam.
Viva a diversidade e a liberdade de escolha.
Golfinhos nadam ao lado dos guerreiros do vento, tudo neste momento se soma e a verdade desperta.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tenda da Lua

A lua cheia espalha pequenos e radiantes cristais de seu interior.
Muitos contemplam este maravilhoso espetáculo e enquanto existirem pessoas que atentam para a beleza da natureza a humanidade estará segura.
Milhares são os passos para o crescimento pessoal e coletivo, devemos nos lembrar que sempre precisamos compartilhar bons pensamentos e atitudes positivas.
A paz se conquista de dentro para fora e do indivíduo para o coletivo.
Existe uma enorme corrente de amor circulando este planeta e este sentimento não se relaciona de maneira alguma com possessividade, o amor surge onde não existem cobranças e expectativas.
A vida é um eterno e contínuo aprendizado.
Busque a sua própria energia, entre na sua sintonia, perceba-se e decore o seu sagrado jardim interior.
Lindas flores podem brotar de escuros pântanos, a flor de lótus é um belíssimo exemplo da sutileza humana.
A natureza a cada instante revela a sua magia, perceba o suave toque do vento no seu rosto, adentre o verde da floresta e cure seu corpo.
Vivemos um momento de transições e transformações extremamente significativas.
Estamos redescobrindo nossos corações que por tanto tempo ficou esquecido e apagado.
A luz volta a se acender neste quadrante do universo e onde a luz surge as sete cores se espalham.
A cada novo dia a ciência entra em choque com o universo das infinitas possibilidades, muitos destes céticos  se esquecem que não existe religião superior a verdade.
Amar é honrar e acima de tudo respeitar as diferenças.
Somos pequenas esferas de luz que voltam a voar e sonhar.
Acredite no seu potencial, deixe de lado opiniões que te forçam a ir para o fundo do poço e se por alguma razão você chegar lá lembre-se que as maiores edificações surgem de grandes e profundas perfurações.





domingo, 1 de julho de 2012

Vermelha é a Nossa Pele

Tintas vermelhas tingem a pele de um povo que volta a pisar o solo sagrado da Grande Pachamama.
Tambores são ouvidos e as estrelas encarnam novamente nos guerreiros do coração.
Passado e futuro não mais interessam, o momento é de presentear o presente.
Receber o vento, perceber as árvores, comunicar- se com os elementos e sentir em tudo a conexão com o sagrado.
Renunciar as guerras, principalmente àquelas que são travadas dentro das mentes.
Obedecer o coração, tornar-se fonte de celebração e na densidade da noite observar a sutileza da lua.
Caminhamos juntos novamente, marcamos fortemente o compasso de nossos corações, expressamos a criatividade em danças circulares.
Filhos da Terra abracem o seu nobre ideal, misturando as tintas encontrem a pureza, a leveza e a clareza.
Novos portais abertos, consciências que se expandem e se unificam.
Os sagrados raios do arco-íris dissipam as energias rebeldes.
Danças circulares, fogueiras que compartilham histórias e novamente nos conectamos na imensa teia da vida.
Mais que uma família, somo herança de nossos ancestrais e vivemos o momento de resgatar a nossa verdadeira história, no fundo sabemos que viemos de uma grande e brilhante estrela que pulsa pelo constelação de Cocheiro.
Que as flechas de luz acertem as essências, transmutem as consciências e que a liberdade nos faça voar novamente para os sonhos conjuntos, a humanidade brilhante se aproxima, mas antes de a luz banhar por completo o planeta, teremos um período de sombras.
Ame, perdoe e siga aquela voz que vem de dentro.
Compartilhe, abrace e viva toda a sabedoria que vem dos animais, cada um tem o seu guia, cada qual com o seu poder e se somarmos toda esta força nada poderá nos deter.
A melodia da mudança foi lançada e a grandiosa força do amor é capaz de transmutar tudo e desativar qualquer forma de agressão.

sábado, 30 de junho de 2012

Reticências...

Olhos brilhantes e que demonstram esperança.
As estrelas estão anunciando a chegada da nova humanidade.
Ciclos se encerrando, corações voltando a pulsar e a vida começa a ter propósitos mais nobres.
Celebrar e re-significar.
Sair da mesmice, buscar em si a sintonia e adentrar dentro de padrões amplos de energia.
Libertar o velho sistema, realizar o novo, ficar em silêncio e buscar na natureza a essência.
Caminhar sozinho, respirar, respeitar e honrar.
Unir olhares, abraçar as questões que nos aproximam, iniciar a busca pela luz e saber que a mente nos distraí a cada segundo.
Sorrir pelas árvores, escalar as maiores montanhas, descobrir que elas habitam o interior de cada um e compreender que existe algo mais sutil que une todos os seres em uma infinita teia de amor.
Sair da casca, romper o casulo e na liberdade dos movimento sentir que o amor está em tudo.
Calar, sorrir, parar, sentar e fazer circular a energia para o Infinito.
Lembrar daqueles valores que nos fazem humanos divinos, estender as mãos, doar carinho, saber que o amor é acima de tudo coletivo.
Voar para lindos sonhos, abandonar os pesadelos ou pelo menos entende los.
Dançar com as nuvens, contar as inúmeras vezes que elevados sentimentos bateram em cada porta e por alguma razão as portas se fecharam.
Abrir de alguma forma as janelas que permitem o encontro com a felicidade, saltar e encontrar a livre forma de se expressar.
Saber que não precisamos saber nada, derrubar conceitos extremamente racionais para nos tornarmos a cada novo dia seres realmente especiais.
Viver na intensidade da luz, saber que as sombras existem e mesmo assim não entrar em ressonância com estas energias que derrubam a saúde física e psíquica.
Ser sempre um aprendiz nesta infinita escola da vida, derrubar o medo, abandonar a mediocridade e ter completa convicção que existe mais razões para sorrir do que para se lamentar.
Siga o rastro do sol e não tema se encontrar a lua, pois nesta vida toda composição tem sempre o encontro de duas metades que são extremamente opostas e complementares.


domingo, 24 de junho de 2012

Madrugada de Belos Ensinamentos

Mais um dia se inicia e o mundo desperta para mostrar todo o seu brilho.
Incrivelmente a humanidade teima em achar que é o centro das atenções, somos pequenas peças deste infinito baralho cósmico. Muitos ainda acham que seus umbigos e seus potentes carros são o centro de tudo, vivemos em uma sociedade que sobrevive pelas aparências e os conteúdos infelizmente estão escassos.
A cultura da paz cresce a cada momento, mas devemos levar em consideração que por uma questão de equilíbrio as forças trevosas ganham força em igual proporção, por isso pensamentos puros nestes momentos de mudança fazem toda a diferença.
Grande parte das pessoas teme o silêncio, pois encontrar-se não é tarefa fácil e reconhecer os defeitos também é tarefa para poucos.
O silêncio não revela somente nossas falhas e ansiedades, este vazio nos preenche de grandes ensinamentos, pois lá aprendemos nossas virtudes e entendemos por quais mecanismos operamos neste perfeito planeta.
Basicamente existem duas posições: dor ou prazer.
Nossas relações baseiam-se em um intenso jogo de poder, onde nos comportamos como vítimas ou carrascos das situações.
Este jogo é jogado inconscientemente e de forma inocente.
Buscamos em nossas relações a energia que nos completa, mas como vivemos em uma sociedade que compete,aprendemos desde cedo a disputar e hoje até o amor virou sentimento de expectativas e trocas.
Precocemente competimos, buscamos espaço, dominamos os passos dos outros e agora até controlamos o que as pessoas fazem pelas ferramentas das redes sociais.
Não nos demos conta de que o sistema criou um sistema que vigia os próprios participantes desta belíssima teia da vida, perdemos a liberdade e fugimos de nossa luz interior.
Passamos horas conectados aos computadores e desconectados da natureza que nos cerca, eu mesmo me sinto muitas vezes aprisionado por esta teia virtual, sempre que publico penso que o real não mora neste mundo virtual.
Uso esta ferramenta para de alguma forma abrir os olhos dos meus companheiros de jornada planetária, acima de tudo busco abrir os corações e resgatar as essências.
Acredito que podemos nos tornar melhores a cada dia e busco este aprimoramento olhando para dentro.
Sonho com o dia em que vamos enxergar as cores das flores interiores de cada um que nesta Terra pisa.
O novo se aproxima, muitos sofrem pois querem este sofrimento, aprendemos assim e desta forma achamos que o sofrimento nos trás profundas recompensas.
Esta sociedade desde cedo agrada aqueles que por algum motivo sofrem, é só você se recordar de como era na sua infância, quando tínhamos febre ou alguma outra doença eramos cuidados de uma outra forma, recebíamos sopa na cama, chocolates e quando não tínhamos nada de que forma éramos recompensados?
Meditar te faz questionar as bases que sustentam esta ''falsa verdade'' .
O véu se rompe conforme observamos o lado de dentro.
Os traços da verdade superior começam a aparecer para aqueles que focam em criar a vacuidade.
Quando pequenas janelas de percepção se abrem começamos a entender este maravilhoso e perfeito Todo.
A felicidade é o caminho final, vivemos em sofrimento pois somos insatisfeitos.
Satisfação se conquista da pele para dentro e quando compartilhamos curamos muitos lares e onde brotar um pequeno ponto de lucidez, milhares de pessoas serão recompensadas, por isso a cada dia se torna mais importante se unir aos dispostos, pois estamos carecendo de uma sagrada medicina cósmica que se chama Amor.
Viva pelo bem, faça a cultura da paz acontecer em você e que o amor possa tocar o seu coração e te libertar das garras do medo e da escuridão.
Somos mais fortes juntos e unidos podemos converter o medo em felicidade.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ser e Não Parecer

A verde e densa mata protege o guerreiro dos ventos.
A natureza resgata a nossa força, pois ela é pura e em toda a sua nudez revela a nossa essência.
Quando entramos em contato com belas paisagens naturais nossas máscaras caem, não precisamos representar rótulos sociais, somos aquilo e por isso nos fortalecemos.
Sente-se em uma pedra, respire e fortaleça o seu templo sagrado.
Receba ensinamentos dos antigos mestres, o mundo dos sonhos é real, entenda os caminhos dos sonhos e começará a seguir as trilhas da intuição mais pura.
Abra as asas de luz, receba a energia cósmica, sorria pois o mundo se apresenta todos os dias, desarme-se de pensamentos trevosos, arme-se de sentimentos positivos e elevados.
Navegue por este novo horizonte de infinitas possibilidades.
Some esforços com os dispostos.
Alinhe-se com as energias que cruzam este belo planeta, transição que mudará as consciências e transformará as nossas essências.
Existem flores espalhadas pelo planeta, em cada gesto podemos ser mais vivos, não insista nos espinhos, plante belas canções e seu coração será preenchido de uma gratidão incrível. 
Vaga lumes espalham amor nesta corrente perfeita, não existem armas capazes de destruir o amor,o amor só é destruído por pensamentos que valorizam o medo e a ignorância, mas lembre-se que onde a luz é gerada a sombra se dissipa.
Todo este caos esta gerando uma mudança na consciência planetária, a cultura da paz esta ganhando força, as crianças cristal serão verdadeiros mestres de orientações espiritual e logo seremos inundados por um sentimento que invadirá nossos corações de intenso brilho e transformará as nossas mentes em verdadeiros vetores de sentimentos positivos.
Uma voz nos guia, podemos ser melhores a cada dia e a felicidade é uma conquista diária!
Amar, honrar, ser para não somente parecer.

domingo, 17 de junho de 2012

Estrelas...Gratidão...Palavras...Expansão

Abrem-se as cortinas do céu, as luzes coloridas dançam com as estrelas, um novo tempo se aproxima e logo os seres humanos não viverão mais isolados neste infinito espaço.
Rito que transformará as consciências, caminhamos para profundas mudanças e logo nossos corações voltarão a enxergar a realidade suprema.
Nos sentimos vazios pois vivemos em uma sociedade que observa somente o que esta fora, milhares no mundo despertam para a auto-observação e desta forma a beleza se apresenta, olhe para dentro e transforme o que se encontra do lado de fora.
Voam as borboletas , nos altos montes flores começam a brilhar e esta luminosidade começa a atingir grande parte da humanidade.
A cada dia os guerreiros do coração começam a transformar milhares de lares, dores podem ser transmutadas, corpos podem ser curados e essências podem ser acordadas.
Ninguém bate em sua porta por uma simples coincidência, no universo existe toda uma sincronicidade, esteja aberto e atento, pois desta forma o sobrenatural começa a ser visto como normal.
Agradeça os presentes e as presenças, seja um com o momento e lembre-se que como os ventos, cada gesto é único, raro e perfeito.
Receba cartas de agradecimento, torne-se grato por estar vivo, sorria pois a vida é mágica, misteriosa e cheia de encantamentos.
Ouça a canção do Universo, seja mais verso, música e poesia, lembre-se que quem muito reclama é por que esta com o coração e a mente vazias.
Contemple, esvazie e medite, quando conseguimos acalmar nossos impulsos primitivos nos tornamos mais atentos e respiramos a centelha divina.
Seja como o sol, com a sua poderosa luz ele nos, cura e nos guia, sem nada pedir em troca.
Sorriso é gratuito, mas para que ele ocorra de forma sincera é preciso cultivar pensamentos positivos e elevados.
Mente sã, corpo são e alma pura!
Pensamentos construtivos derrubam tragédias, quando pensamos sobre o bem atraímos o bem para nossas vidas.
Pela palavra gere estados de ampla felicidade, liberte pelo amor e pela luz.
O corpo é o reflexo da mente, quer saber como se encontra seu corpo hoje, lembre do que pensou e sentiu ontem.
A compressão gera amor e o amor gera liberdade de escolhas, vida que é pleno movimento e que todos os guerreiros encontrem em seus corações a mais profunda paz, pois quando a paz interior é alcançada a espada é calada.
Tolerar, crescer, expandir!
Aprenda a ouvir a sutil informação que vem da intuição.
Abra os olhos para a magia que te cerca, ouça os sutis sons que a Terra nos envia todos os dias e use palavras positivas para enriquecer e fazer o seu dia acontecer.



domingo, 10 de junho de 2012

A Queda do Véu

Simples gestos recheados de lembranças positivas, assim vivem os raros e otimistas.
Quando nos recordamos de momentos bons e felizes nossos corpos mudam a estrutura biológica, quando desligamos os noticiários de nossas vidas deixamos de colaborar para os intensos programas que transformam os seres humanos em verdadeiros seres irracionais.
Somos incessantemente massacrados por trágicas noticias, não que elas não existam, mas nos dias de hoje tudo que é feito pelos mecanismos trevosos é altamente valorizado.
Direcionando os pensamentos podemos alterar o rumo de nossos corações, mecanismos de intenso medo e controle perdem suas forças quando geramos uma enorme corrente de amor e positividade.
Acredite, a humanidade só esta desta forma pois somos os únicos responsáveis por alimentar este mecanismo, o sistema pode ser alterado, basta focarmos e canalizarmos pensamentos, sentimentos e atitudes construtivas.
Os dispostos a esta renovação estão a cada momento se encontrando, pois nesta vida os semelhantes se atraem.
A luminosidade das essências começa a ganhar força e por isso os mecanismos maldosos aparecem com mais intensidade, vivemos o momento da faxina e quanto mais luz é gerada mais sujeira aparece.
Belos acontecimentos nos esperam, mas para que todos possam desfrutar deste novo amanhecer planetário  precisamos viver o agora, seguindo o caminho de nossos corações, pois quando seguimos belos sentimentos nada pode ser destruído ou corrompido.
Amar é mudar, viver é movimentar e as raízes do passado precisam ser ultrapassadas para que este enorme véu se dissipe.
Podem passar milhares de anos, mas uma hora a verdade virá à tona.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um Guerreiro e o Seu Coração

Tenho percorrido um caminho que para muitos é um tanto diferente, estou focado em olhar diretamente para o meu coração e desta forma tenho atingido verdadeiros estados de liberdade.
Pulsa pelo meu corpo uma energia que se irradia, sinto que o meu trabalho rende a cada dia mais e como canalizo as vibrações do amor estou tendo a oportunidade de ajudar milhares de lares.
Quando chega a noite me sento e me concentro em uma humanidade melhor e como faz bem desejar o bem para tantas pessoas.
Tenho a alma leve neste instante, observo com olhos atentos a magia deste maravilhoso ciclo planetário, muitos ainda se concentram em adquirir bens materiais, mas com toda a certeza a felicidade e a paz de espírito não se encontra em carros ou casas.
Neste planeta magoei algumas pessoas e a todas elas peço perdão, todos estamos aqui para atingirmos um nível maior de iluminação e um maior grau de lucidez me faz pensar cada vez mais nos meus semelhantes.
O jogo real é que a cada dia causemos menos sofrimento as pessoas e a nós mesmos, se algo não te agrada neste momento cesse o fluxo, interrompa a onda e observe, pois aquilo que desagrada nossos corações pode ser visto como uma valiosa lição de crescimento.
Se não puder ajudar pelo menos não atrapalhe, permita que cada um faça as suas escolhas, pois cada vida é uma escola e a cada um cabe seguir o caminho que bem entender.
Enormes raios de luz estão sendo emanados pelo universo do Amor, aqueles que perceberam o poder deste infinito raio se banham a cada instante, pois o amor no infinito Cosmos realmente é inesgotável.
Que esta nova onda encante os corações e penetre diretamente na consciência de cada ser que pensa e sente que a humanidade pode se tornar a cada novo dia um lugar mais magnífico de se viver.
Somos verdadeiros diamantes de luz, podemos sorrir e contornar obstáculos, temos a obrigação de buscar a felicidade e a mudança, mas devemos sempre nos lembrar que a transformação ocorre de dentro para fora.
Que este pequeno texto transmita alegria para aqueles que o lerem, da ponta dos meus dedos envio uma forte energia para abençoar cada lar.
Seja o seu bem maior e compartilhe cada momento de sua vida com atitudes positivas.
Aqueles que sentem o chamado de seus corações busquem acalmar suas inquietas mentes e quando o pulsar do seu coração se transformar em verdadeiras batidas de vida saberá que chegou o momento de agradecer e celebrar.

domingo, 3 de junho de 2012

Vida e Morte

Atento aos movimentos planetários um pequeno aprendiz senta-se diante do espelho da vida e começa a refletir sobre os ciclos de sua breve jornada.
Diversos momentos surgem, diversas palavras jorram de sua inquieta mente e o perdão surge com um intenso brilho.
Perdoar é o caminho para iluminar.
Perdoar significada não condenar.
Vivemos em um planeta onde grande parte das pessoas esqueceram valores e crenças.
Abandonamos aquilo que é belo, que é natural e assumimos a identidade de enormes seres robotizados.
Vírus instalado em toda a humanidade e somente quando alterarmos a consciência coletiva é que nos curaremos, por isso se torna a cada dia mais importante buscarmos a cura de nossas feridas sagradas, pois aqueles que se curam podem auxiliar outros neste processo da roda da vida.
Quando eu me liberto destas raízes que me fixam em padrões de medo eu aumento a minha lucidez e aumentando este brilho interior outros seres se sintonizam com esta vibração e podem vivenciar estados de verdadeira luminosidade.
Alimente-se de bons pensamentos,boas vibrações são tão importantes quanto alimentos saudáveis.
Cultive o carinho, pois a cada instante  sentimentos positivos podem te mostrar novos e belos caminhos.
Olhe para aquelas situações que te incomodam, aprenda a dissolve las, pois o passado não pertence ao presente e só temos o agora para ser, estar e manifestar a nossa essência divina.
Trilhe seu caminho pela simplicidade, receba com gratidão cada momento, cada pessoa, cada gesto e não leve nada para o lado pessoal, estamos em um intenso processo de cura coletiva e não é a toa que tudo esta acontecendo em um ritmo tão acelerado.
Seres com imensa compaixão estão encarnadas neste belo planeta, aprenda com elas, observe que os mestres de sabedoria sempre aparecem em nossas vidas e não batem somente uma vez em nossas portas, estes seres aparecem do começo ao fim de nossa jornada planetária.
Entenda a morte como uma passagem, muitos temem falar sobre este tabu, mas a morte deveria ser vista como um momento tão importante quanto o nascimento, mas aquilo que desconhecemos sempre nos causa um receio e um certo medo.
Quando  entendemos que a vida se baseia na instabilidade das situações, realmente deixamos de viver a vida pelos mecanismos de posse, pois o que realmente importa é o instante, o ar que respiramos, a beleza que observamos em pequenas flores e o nosso jardim interior se torna radiante.
Neste exato instante amplie as suas percepções, perdoe aqueles que te feriram ou te incomodaram com atitudes ou ações, faça valer aquilo que brota do coração, deixe de lado desavenças e competições, agradeça até aqueles que considera como inimigos, pois estas pessoas mostram as nossas limitações.
Somos mais a cada dia, nos tornamos maiores a cada instante e a grandeza se revela para aqueles que sabem observar a beleza da luz e da sombra.