sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chaves ou Mãos


As nossas mãos funcionam como chaves de acesso ao inconsciente coletivo,modificando a posição de nossas mãos,entramos em estados,abrimos portas de acesso que nos locomovem pelo tempo e pelo espaço.Unindo as mãos a frente do peito,uma outra frequência é alcançada,cumprimento mútuo,estado de yôga e as mãos assim posicionadas trazem o poder da gratidão.Energia vital que circula por todo o universo e consigo direcioná-la,prána que circula por onde a consciência vaga.Uma posição firme,confortável,mãos posicionadas sobre os joelhos,polegar e indicador unidos,palma das mãos voltadas para cima, pois é dia.Através de pequenos ciclos respiratórios,conscientes,estados expandidos da mente são experenciados,acesso a pequenas portas,que levam a outras portas,mas tenho as chaves,minhas mãos me conduzem a percepções e sensações diferenciadas a todo o instante,neste momento,sou a ocasião e estou na situação.Mentalizo,visualizo e percebo diferenças internas que podem alterar todo o universo externo.Um leve toque dos meus pés nos céus,me reintegram a minha real natureza cósmica,somos filhos das estrelas vivendo uma experiência terrena.Alteração no eixo da gravidade,minha mente toca o solo e uma imensa energia escorre pelos meus pés,chegando a minha cabeça,pulsos de energia,um dourado intenso circunda minha mente,um estado ampliado de consciência,plenitude,reciprocidade,céu e terra se unem em um corpo que se manifesta pelo gerenciamento das emoções.Além das formas e conteúdos a vivência se manifesta,esvazie sua mente e perceberás o mundo existente.De que adianta ter as mãos, se a maioria de nós somente as utiliza para trocar os canais da televisão.

2 comentários: