quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Terapia do Abraço




Abra seus braços,sintam-se abraçados por esta energia que contagia.Abra seu coração,sinta-se envolvido pelas asas dos anjos,liberte seus medos mais secretos e permita-se viver.Segure a minha mão,voe comigo e explore a explosão dos sentidos.Olhe o mundo que te cerca,perceba o detalhe das flores,a pureza dos ventos,a vitalidade das árvores e a beleza dos olhares.Expresse a sua divindade em cada detalhe,sorria e alegre-se com o nascimento de um novo dia.Seja diferente,modifique sempre,quem transcende inova e transmutando simples gestos conseguimos visualizar o lado escuro da lua.Torne-se filho da lua,acredite,sonhe,medite e identifique qualidades.Faça amigos,tenha amores,mande mensagens no meio das madrugadas,corra por três longas horas,conheça os seus limites e extrapole-os.Entenda as suas experiências,emoções e perceba o ritmo de sua respiração.A respiração pode te conscientizar em que ponto você está e aonde quer chegar.Passe pelas pessoas e lhes ofereça uma terapia do bom dia,tenha certeza que essa pequena atitude modifica o seu dia e o da pessoa que o recebe.Cante e pedale a música é um complemento para a alma.Leve seus pais para jantar,não deixe que eles paguem a conta e encerre o jantar com uma boa piada.Aprenda a hora certa de elogiar,criticar e silenciar.Saiba falar,escutar e apenas escutando podemos curar.Convide alguém especial para comer um açaí, suba nas árvores e não esqueça que as melhores maçãs estão no topo delas.Aprecie o silêncio,muitas vezes no maior dos silêncios é que temos os maiores saltos de criatividade.




2 comentários:

  1. Ahhhh o ABRAÇO....Como é bom abraçar e ser abraçado!!
    Existem ABRAÇOS de todo jeito, todo tamanho,
    e que significam tantas coisas...
    Tem o abraço de diz "Sou muito feliz
    porque tenho a sua amizade"
    E tem abraços que querem dizer
    "Eu tenho muito orgulho de você".
    Tem abraços especiais para dizer
    "Não existe no mundo ninguém como você".
    Tem abraços com carinho, abraços sofridos
    Para expressar os sentimentos tristes.
    Abraços que murmuram "Sinto muito",
    quando alguém precisa de um amigo.
    Tem abraços para todas as ocasiões,
    Todos com as suas razões.
    Tem abraço manso, abraço de urso,
    abraço grande e aquele abração.
    Mas o melhor abraço
    é um que diz pra pessoa especial
    "Eu estou sempre pensando em você."
    E tem o tipo especial
    que você vai receber da pessoa especial
    Este abraço que diz
    "EU AMO VOCÊ !"

    ResponderExcluir
  2. É uma imensa pretensão e uma imensa honra que eu sinto ao ler essas obras puras que te saem da alma, meu amado irmão gêmeo. Me vejo em cada detalhe das frases e sei que isso ocorre pois somos partes heterogêneas de uma mesma mistura. Não sei se antes da centrífuga ou depois, mas sempre no mesmo nível.
    Não digo isso para provar fórmulas químicas, só para descrever como é pra mim fazer parte de ti!
    O texto está lindo e mais uma vez...sempre estarei voando contigo!
    Feliz Aniversário...

    ResponderExcluir