Uma tela pintada em um quadro negro,milhões de segredos revelados por uma pequena vela.Flores e mares circulam este novo cenário,um novo espetáculo começa,são vinte e sete longas voltas no planeta Terra.Uma pequenina bolha de sabão escorre pelas mãos de um menino-maestro,que cuida tanto daquela bolha e ela não estoura.Uma sucessão de imagens,por detrás desta pequenina bolha,dois jovens se encontram,para um abraço apertado e parece que um filme é iniciado,mas em câmera lenta.Abra os olhos veja a última frase,''enquanto eu respirar vou me lembrar de você''.Acorde isto não é um sonho e nem um teatro.A vida se inicia quando voltamos no tempo,nossos pais são verdadeiros presentes,um suco de uva celebra uma nova idade,está idade é simbolizada pelo encontro da noite com o dia e da madrugada com a chuva fina.Um picadeiro é montado,um palhaço é descoberto,seu edredon é acordado por um pequeno vaga lume e mais uma idéia surge nesta pequena lâmpada verde que acende e apaga.Seja o bem mais precioso para os seus amigos e para o seu povo.Seja o fiel escudeiro,conselheiro,amigo e companheiro,corte a garganta do leão por um amigo,mas não corte a garganta do amigo,nunca impeça o que ele quer te falar.Emocione-se com cada braço e com cada abraço que você recebe.Sorria,divirta-se com as suas próprias brincadeiras,passe a mão no queixo de alguém e perceba que brincar é viver.Sem medo da vida,liberdade não é reagir.Liberdade é agir e fazer o que precisa ser feito.
Há 6 anos
Enquanto houver você do outro lado, áqui do outro eu consigo me orientar. A cena repete a cena se inverte, enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu.. deixei de acreditar.
ResponderExcluirTua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar
27 voltas ao mundo. 27 anos de vida. Nos teus pensamentos, no teu sentir eu apareco. Vestida de esquimó ou quem sabe urso polar devido o frio da terra de onde eu venho. Em grande estilo te brindo com guerra de bola de neve, rolar na neve e deslisar de trenó..muita alegria..risada...trapalhada...diversao...brincadeira.. e criatividade para a realizacao de todos os seus sonhos alem de muita sabedoria para compreencao novos aprendizados.
Feliz Aniversário
beijos
com carinho
fer esquimó :)