terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nova Era




Versos perdidos em um baú velho,encontro de perguntas e respostas,um sobrevôo pelas emoções dos homens,quedas e redenções.Meu corpo sutil cresce,em poucos segundos tenho o tamanho do mundo e o mundo me fortalece.Vejo índios,samurais,guerreiros,reis,tribos e curandeiros formando um imenso círculo que percorre o globo terrestre.Uma imensa luz de energia invade e circunda o planeta,energia esta que liberta os homens e finalmente a reintegração cósmica se completa.Passado e futuro fundem-se em uma nova Era,o ser humano adquire um novo padrão vibratório e novamente nos unimos a terra.Canções das estrelas,planetas celebram a união dos povos:amarelo,vermelho,branco e negro.Misturando as tintas,corpos,mônadas e uma humanidade reformada surge .Que momento verdadeiro este,estou sendo abraçado e contagiado pela imensa energia do Cosmos,fase de iluminação interior,banhado por uma imensa cascata de sabedoria,entendo perfeitamente que sou uma semente deste planeta e me tornarei uma bela árvore para com os seus enormes galhos tocar o céu e abraçar as almas.A nova Era nos une e a união nos fortalece.O velho mundo cede lugar aos novos filhos da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário