quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Reintegração Cósmica


Retorcendo o arco da história,apontando a humanidade para a esperança que se manifesta em um verde intenso nos olhos.Um triângulo se forma,três pessoas:um guerreiro do coração,uma lua e uma borboleta.Sete velas são acesas em uma sequência,azul, dourada, rosa, branca, verde, vermelha e violeta.Fechamos os olhos ,nos conectamos a uma energia luminosa dourada,ela percorre como uma cascata a minha cabeça,desce pelos meus chakras e deposita-se em meu coração.Cristo,Krishna,Shiva e Buda sentam-se ao meu lado, me recebem com um gesto de amorosidade tocando as mãos no meu coração.A humanidade precisa reintegrar-se com a luz e a essência divina que habita cada coração.Quebrando as correntes que nos impedem de criar podemos alçar voos de encontro ao processo de avivar.Conheça as suas feridas internas,estamos no momento de cicatriza-las,temos que viver o presente sem pensar e carregar o fardo passado de nossas mentes.Amplie os horizontes da mente,esteja presente,apoie as pessoas,toque,beije,abrace e saiba escutar.Estamos carentes de toque e a falta deste toque é o que nos impede de acordar.Medo é reflexo de antigos fracassos,modifique e inove,retire os véus que te impedem de saltar.Mergulhe de cabeça no amor,aprenda o real significado desta pequena palavra e a expresse pelos mais belos gestos de gratidão.Carregue amor e luz no coração,estamos no tempo de reintegração,liberte os cadeados de ódio e amargura que te prendem.Sorria e o maior espetáculo da Terra começa,bem-vindos a vida guerreiros e guerreiras estelares.Uma dança cósmica se inicia e é tempo de despertar.

2 comentários:

  1. Querido...e como o medo nos impede, não é mesmo? Você entende as palavras depositadas no universo em prol do amor e da união, como um grande guerreiro das galáxias, fazendo o intermédio com o Comando Interestelar.
    Suas palavras escritas são há muito proferidas pelo maior dos guerreiros: Comandante Ashtar Sheran. E ver-te falar assim me sentir a energia dele através de ti.
    Grande canalização, querido guerreiro!

    Com amor...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!

    Vc registrou maravilhosamente nossa vivência...captou exatamente a alma e a essência de tudo...

    Que orgulho!!!!!

    Ainda carrego vc em meus braços e em minha alma, e que os medos que nos limitam possam ser vencidos aqui e agora!!

    Bom...muitos outros trabalhos virão e desde ja agradeço a confiança e me curvo diante de ti com toda humildade e amorosidade, pronta a realizar e te trazer as ferramentas para o seu caminhar.

    Lindo menino estelar...

    Que a força do comandante seja em ti, uma alavanca e te auxilie a dar os saltos que sua alma almeja.

    Saudações meu filho amado!!

    ResponderExcluir