domingo, 4 de janeiro de 2009

Fênix


Uma jovem guerreira medita dentro de uma pequena fogueira.Durante muito tempo silenciou sua mente,para entender a sua real natureza,seu brilho ofuscava e muitos sentiam-se incomodados.Soube o momento de voltar a vida,renasceu,brilhou,ganhou a liberdade e finalmente sonhou.Seu olhar penetra cada parte do meu corpo, um enorme calor sobe pela minha coluna,sinto sua presença e começo a correr do seu lado.Um colar é dado e um ciclo de morte,vida e renascimento é iniciado.Imensa força esta guerreira me transmite,suas asas me envolvem e em um pequeno salto,descobrimos que somos capazes de voar.Libertando antigos medos,quebrando velhas correntes de medo renasce a pequena fênix,seu brilho soma-se ao meu e o seu sorriso aumenta o meu.Seu peito brilha e todo o planeta é inundado por esta imensa energia,que transborda de dentro para fora.Que a magia aconteça e que a pequena flor,floresça.Um novo ano e quem sabe um novo amor aconteça.

Um comentário:

  1. Ai Lelo, que lindo! Mais uma das inúmeras coincidências que nos cercam...um dia te explico!
    Super gêmeos em ação 2009!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir