terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Universos Paralelos




Noite adentro,conduzido por um milhão de pensamentos,meu corpo se eleva e percebo tudo de outra maneira.Um som reverbera por todo o meu corpo,Dois corações pulsam acelerados.Paralisia do corpo,inquietude da mente.um arco-íris é formado sobre a minha cabeça.Perco a noção do tempo,te encontro com a luz acesa,uma janela aberta a minha espera uma mente que brilha e irradia luz.Chaves de acesso ao inconsciente,nadamos nas estrelas,energizados por um simples toque de mãos,corações que se encontram e esperam ansiosos o reencontro.Semelhante atrai semelhante,mensagens enviadas pelos ventos,vidro do carro embaçado,respiração que acelera e não sabe a hora de desacelerar.Passo a noite inteira na fronteira entre o céu e o mar, começo a acreditar que um simples encontro pode manifestar enormes sentimentos e mesmo que conheça há pouco tempo.As paredes do meu quarto produzem sons e vejo seu rosto na tenda estelar.Estamos entre sorvetes,morangos,abraços e buzinas no pescoço.Uma risada gostosa ,verdadeira e como falamos besteira.Ao acordar,não descansar,o sol a nos presentear,segunda chance,segundo lar,olha pra mim e vem me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário