segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sol...Lua e Estrelas Cadentes




Festival de luzes na noite,uma tenda,um violão e as batidas das ondas do mar.Uma moldura pintada a mão,estrelas cadentes riscam o céu,um verdadeiro bailado,momento mágico e mais uma vez eu estou lá.Lua minguante,trilhas iluminadas e penso em você a todo instante.Uma fortaleza se apresenta a minha frente,produzindo textos,tocando os pensamentos e percorrendo os meus sentimentos.Canhões,munições e quantos passos para adentrar os corações.Caminhos,canções nessa imensa ilha de ilusões.Deito-me com a noite ,observo o mar tocar a lua,uma enorme flor de lótus sobrevoa o mar e lá um jovem guerreiro senta-se sobre a flor e me olha fixamente.Seu olhar transmite beleza,pureza e uma enorme força de gratidão.Com uma de suas mãos o jovem guerreiro toca a lua e percebo de onde ele vem.Em uma pequena respiração,o brilho da lua invade seu peito,percorre os seus braços e adentra os corações.Quando o jovem guerreiro expira,a lua da lugar ao sol,esta fonte de energia irradia por toda a ilha e todos celebram o nascimento de um novo dia.Um grande presente,vem acompanhado de um enorme ensinamento.Esteja atento aos complementos,noite e dia,sol e lua,intuição e razão.Receba os complementos,perceba que em um mundo onde tudo é dual,precisamos unir pólos para entender que tudo é uma coisa só.


OBS:DESENHO DO CACO ILHA DO MEL.

Um comentário:

  1. Estender sobre a areia fofa uma canga, deitar sobre ela, admirar as estrelas que estão presentes no céu, apreciar o som que vem da ondas....fixar o olhar sobre o brilho de uma única estrela...e nela flutuar pelos pensamentos...já sinto a brisa do mar...e aos poucos me deparo que estou sobre aquela imensidão azul...de longe nada parece ser o que é....como é mágico....sentir aquela sintonia...ver aquele "encontro"...da Areia com as Ondas do Mar!

    ResponderExcluir