segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Textos e Fotografias




Quando os textos encontram as fotografias,somos banhados por uma imensa magia,um elo belo e sincero é formado.Criatividades unidas,fortalecidas e a noite anuncia a chegada de mais um texto.Trevos de três folhas fecham-se com a chuva,cães lamentam não puderam passear com os seus donos e um esconde-esconde ocorre entre a lua e as nuvens.Caminhos,canções,estradas e os corações perdidos vagam pela madrugada.Uma menina canta debaixo do chuveiro,um sabonete é o seu microfone e as gotas da chuva seus espectadores.Uma louça quebrada,taças tocadas para brindar a paz no universo.Uma lembrança do Senhor do Bonfim,as fotos do ano novo perdidas em uma máquina velha,agora restam as lembranças:um chapéu de bobo da corte, as estrelas de uma ilha e seus caminhos de areia.Olhando para cima permita que as estrelas sejam o seu guia pelas trilhas,as árvores se abrem para que possamos contemplar a enorme tenda do Cosmos.As cores e as fontes são somente exemplos da beleza que podemos atingir unindo as metades,cada um com sua ótica,um que escreve o que vem de dentro e a outra que fotografa o que vê de fora.Mentes que projetam belas obras,o universo as atende e entende que chegou a hora de unir o mundo de dentro com o de fora.

2 comentários:

  1. Mais uma vez sinto tocada pelo seu texto... vc, meu amigo virtal, parece que escolhe as palavras para tocar o mundo! Estou muito envolvida com fotografia ultimamente, por hobby, mas por paixão, assim quando li este texto, entendi cada palavra... o que você vê, eu tbem vejo! Namastê
    Bjs de luz!

    ResponderExcluir
  2. das minhas fotos, minhas lembranças.
    nem sempre encontro palavras pra elas, as vezes encontro uma palavra, as vezes uma poesia ou uma musica.
    Acontece! Das fotos tiradas, das armazenadas, e daquelas nao reveladas...
    palavras e fotos nem sempre se encontram, nem sempre fazem sentido, nem sempre precisam ser entendidas.
    Que voce as mantenha, entendendo ou nao, mesmo que as vezes elas nem façam sentido! Nao precisam se encontrar com palavras...só precisam se encontrar com seus olhos.

    ResponderExcluir