terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meditando nas Estrelas


Sentei-me de frente para o mar,noite adentro atravessei uma barreira de um enorme silêncio.Abri meus olhos para as percepções,estrelas em todas as direções e uma me chamava atenção.Decidi observar aquela estrela e o que poderíamos compartilhar.Seu intenso brilho adentrou meu peito,pousei minhas mãos em forma de concha para mostrar a ela que estava receptivo a receber todos os seus ensinamentos.Minha mente estava focada em um único objeto:a estrela.De alguma forma não racional senti meu corpo todo pulsar,minhas mãos aqueceram-se e consegui visualizar um enorme brilho que vinha das minhas mãos e crescia sem parar.Uni as minhas mãos a frente do peito e em um instante,este brilho fez um imenso circuito de energias que passava pelas minhas mãos,braços e peito.Esta energia continuava a crescer e começou a transbordar por todo o meu corpo,eu tinha o brilho da estrela e como um enorme vulcão em erupção essa energia partiu das minhas mãos para o universo.Agradeci este presente,lembrei dos meus mestres,agradeci a eles por tudo o que me ensinaram e um jovem guerreiro,com três faixas de tinta vermelha pintadas em sua testa,tocou o meu ájña chakra(localizado na parte frontal do crânio,terceiro olho),entendi que este gesto se repete há mais de cinco mil anos.Um simples gesto de sentar e observar,pode te modificar para o resto da vida,observe a vida e tenho certeza que ela se revelará para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário