domingo, 25 de janeiro de 2009

Lembranças


Carruagem de fogo que toca o meu corpo,luzes da cidade que se apagam,acendo um incenso e o seu aroma invade o meu templo.Sento-me dentro de uma pirâmide, observo a queda de uma folha,não escolha as palavras certas para expressar os sentimentos,sinta e perceba.Os sentimentos verdadeiros não são expressos por palavras encaixadas e poesias rimadas no meio da madrugada.Uma orquídea encontra um pequeno bonsai na janela,os seus cheiros misturam-se ao véu formado pelo aroma da dama da noite,sentido os perfumes estou sendo guiado por uma pequena constelação de jovens fadas e sorrindo lanço os dados do destino.Alterações de humor significam mentes perturbadas,ouvindo o coração e percebendo o ritmo da respiração saímos do piloto automático.Senhoras lavando roupas nas cascatas e escuto uma breve canção enquanto uma jovem ensaboa a calçada.Futebol de pés descalços,um menino comemora mais uma bela jogada e uma carta é arremessada ao espaço.Uma caixa de sapatos cheia de fatos e fotos, momentos de uma infância adormecida e jamais esquecida.Uma foto cai no meu colo,um moleque risonho,com o rosto sujo de chocolate me trás lembranças que o tempo jamais apagará.Existem momentos que são eternizados,não por imagens,mas por uma gaveta secreta que existe na caixola de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário