quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

M&M´s


Uma pele macia,corpo de mulher e coração de menina.Beleza rara,que veio dos céus e caiu no fundo do mar, somente poucas pessoas podem encontrar,pois o seu brilho é como de uma estrela distante,sabemos que esta lá mas muitas vezes nos perdemos quando queremos encontrar.Ela é quem escolhe,acolhe pelo brilho e palpitar dos corações,pureza divina e um coração que me alucina.Dança com o mar,brinca com a lua e brilha com um sorriso que jamais tinha visto.Pintura da mais bela moldura dos céus,escrevo versos para não me perder nos meus sentimentos.Tempestades de alegria,combinados com muitos beijos buzina,nossas peles combinam e nossos corações aceleram.Borboleta que fala,me faz voar nos seus abraços,me sinto completo,realizado e repleto de energia.Madrugadas acordados e conversando por horas,será que estamos alucinados de emoções?
Estamos alucinados pelo encontro,toque,beijo,carinho,respeito,reencontro,energia,olhar e aonde esta alucinação vai parar?
Corrida esta que pode ter para sempre mudado os passos de nossas vidas,dois destinos que se encontram e formam um novo ponto de partida.Começar do zero,acreditar no amor,apagar as pegadas e feridas do passado,traduzindo uma vida com alegria de uma dupla evolutiva,aprendendo e crescendo sempre com as qualidades e defeitos.Luz quando encontra luz,forma um clarão,farol que me guia,me orienta pela simples forma de olhar.Uma pequena árvore,uma descida na rua com o skate , alguém te esperando no final desta descida e ainda tem gente que me pergunta:Dá para acreditar?
E eu respondo:Dá.

Um comentário:

  1. Hehehehe
    Muito lindo mesmo! Espero colher os mesmos frutos, gêmeo!

    Muita felicidade pra vcs!

    ResponderExcluir