segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Três Revelações







Após uma flecha ser lançada no espaço,recebi três das mais belas pinturas.Uma delas mostrava um planeta distante,enormes lembranças vieram até a minha mente,flashes,luzes,imagens e de alguma forma aquela montanha entre duas esferas me trouxe um nome:Plêiades.Nos meus sonhos caminho e próximo a esta montanha existe um lago,com uma outra coloração,um violeta azulado.Quando inclino meu corpo para banhar-me neste rio uma segunda imagem aparece,este sou eu em uma outra vida e em um outro planeta.Sou envolvido por uma enorme emoção,meu corpo todo estremece,reconheço um lar que não é a Terra e reconheço as pessoas pelos seus olhares.Uso uma roupa comprida com um símbolo no peito,um pequeno triângulo e um círculo ao centro e logo me vem uma intuição,só poderemos atingir a unidade compreendendo os três pilares:criação,manutenção e transformação do universo.Retorno desta revelação e um último desenho se revela:a figura de um sábio-curandeiro.Compreendo que este sábio este dentro do meu ser e se manifesta de diversas formas.Este sábio está envolto por um capuz e uma longa barba,aparentemente ele esconde todo o seu brilho.Este brilho só pode ser percebido pelos seres que apresentam corações puros,olhares brilhantes e mentes abertas.
Os desenhos foram feitos por uma pessoa iluminada e aceitei os presentes com a mente aberta e com a boca calada,muitas vezes não existem palavras para descrever os enormes presentes que a vida nos oferece.

Um comentário:

  1. Agora li o texto....hahahahhaah desculpe por ontem....hahahhahaha que bom q enxergou tudo isso que vc escreveu no texto! fico muito feliz!!! Que agora com essas presenças ancoradas , que vc tenha ainda mais força, sua luz brilhe ainda mais , e que vc possa cada vez mais contribuir para um Plano de transformação, manutenção e criação de um novo Tempo ...

    ResponderExcluir